gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Nota de Imprensa – FAP – II


Nota de Imprensa
(declarações de dirigentes de Clube)

Embora, sejamos críticos por vezes da actuação da FAP, não poderemos estar de acordo com a forma como a modalidade foi tratada, conforme comunica a FAP, nesta sua nota de imprensa, mas entendemos que a modalidade, não deve ser gerida por notas de imprensa, e sim por acções e não por reacções (Link da nota de Imprensa). Para quem quiser ler na sua totalidade a mesma.

Lamentavelmente somos obrigados a escrever mais uma vez sobre este tema, onde pensamos que a FAP, não é gerida por Notas de Imprensa, em especial o conteúdo desta, que encerra situações que se encontram em segredo de justiça (pensamos nós), e é demasiado extensiva, para uma previsível conclusão.

Lamentamos ainda as declarações (a serem na forma como foram descritas na nota de imprensa, por dirigentes do clube em referência), pois as mesmas são no nosso entender condicionantes, e pressionantes da forma de actuar das equipas de arbitragem, e que se esteja a “futebolizar” a modalidade, o que só por si é condenável, seja ela praticada por qualquer agente ou clube da modalidade.

No entanto ficamos na expectativa, de qual será decisão do Conselho de Disciplina, e se a mesma também será motivo para Nota de Imprensa, pois a melhor forma de se tratar deste assunto, era através dos normais procedimentos, de gestão, inclusive os disciplinares, se existirem motivos para tal. É pena, que assim não seja.

Continuaremos atentos, embora provavelmente não voltarmos a escrever sobre este tema.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Começo a pensar que temos liderança na FAP e isso é bom! A forma como o dirigente do Porto falou da modalidade merece um processo crime! Na pratica aquilo que ele fez foi incitar os sócios do Porto à violência!Ainda por cima esse senhor foi ou é deputado no parlamento Português! Devia ter vergonha do mau serviço que prestou ao Porto, ao andebol e ao país!

Anónimo disse...

A posição do F.C. do Porto sobre problemas na arbitragem em 3 modalidades de Alto Rendimento foi um estratégia ridícula e sem sentido!
São diferentes no andebol está em averiguações no MP e PJ com identificação de arguidos no Basquetebol e Hóquei Patins são questões de arbitragem em jogos com arbitragens tecnicamente negativas e demasiados cartões azuis(8) no hóquei patins!
MAS O ASSUNTO DO ANDEBOL É GRAVE POR VAI COLOCAR ASPECTOS OBJETIVOS DE CORRUPÇÃO DESPORTIVA COM UMA DUPLA DE ARBITRO E A EQUIPA DO SLB!". PREJUDICANDO A ATRIBUIÇÃO DO TITULO NACIONAL AO F.C. DO PORTO.
O representante do Andebol Engº Borges esteve mal falou quando devia estar calado!
Vamos aguardar!
O treinador á época saiu do porto por não ter sido campeão refiro-me ao Prof. Ricardo Costa e deveria ter continuado no Clube!
Grandes prejuízos financeiros e desportivo na carreira Desportiva, estando a treinar o F.C. de Gaia 2ª Divisão.
Olho na justiça!