gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Competições Europeias 2018 / 2019 – XXXIX


Hoje realizou-se o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da primeira equipa portuguesa que participa na Challenge CUP Feminina, o SIR 1.º Maio/CJB.

Femininos

SIR 1.º MAIO/ CJB PERDE COM ZRK NAISA NIS
(2.ª MÃO)
(ELIMINADA)
CHALLENGE CUP

O SIR 1.º Maio/CJB depois da pesada derrota sofrida no jogo da 1.ª mão, disputou hoje o jogo da 2.ª mão da 3.º Ronda de Qualificação (30 equipas) – Defrontando mais uma vez – ZRK Naisa Nis da Sérvia. O Encontro voltou a disputar-se no Pavilhão da Marinha Grande, que recebeu os dois jogos, e que para este encontro se apresentou, com uma boa moldura humana, num jogo em que a equipa da Sérvia, comandou o encontro durante os 60 minutos, e não necessitou de apertar muito, pois o conhecimento da equipa portuguesa, já era maior, e assim chegaram, ao intervalo a vencer por 4 golos de diferença (14-10), no segundo tempo e apesar de alguns momentos melhores, o diferencial chegou a ser de 10 golos, aos 51 minutos quando o Naisa vencia por 27-17, para terminar com uma diferença de 7 golos. Na equipa do SIR 1.º Maio/CJB, Ana isabel na baliza esteve melhor que Diana Roque com 32% de eficácia, contra os 22% da sua colega de posto, mas mais uma vez Coguric com 40% de eficácia, foi decisiva na baliza do Naisa, equipa com 11 atletas a concretizarem ocasiões de golo, sendo Petkovic com 8 golos (80% de eficácia, 2 em 2 de 7 metros) a sua principal marcadora. No Sir 1.º Maio/CJB, Patrícia Fernandes com 7 golos (58% de eficácia, 4 em 4 de 7 metros). Esta nova derrota, apenas veio confirmar o que se esperava, depois do jogo da 1.ª Mão.

Resultados
1.ª Mão
Dia 11-11-18
SIR 1.º Maio/CJB 17 – 28 ZRK Naisa Nis
2.ª Mão
Dia 12-11-18
ZRK Naisa Nis 30 – 23 SIR 1.º Maio/CJB

Portugal ficou com apenas uma equipa Feminina, a disputar provas Europeias de Clubes, o Alavarium. O que se lamenta.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

O 1º Maio só gasta dinheiro, Vai acabar mal. Quando o protocolo terminar vão direitinhos ao regional. Volta Tó Santos estás perdoado, agora mesmo com diretores gerais???vão mal nas principais provas que disputam. Juntem-se às equipas da vossa associação e vão todos para o fundo.

Anónimo disse...

Mais um com dor de corno