gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de março de 2019

Competições Europeias 2018 / 2019 – LVXXXIII


O FC Porto disputou e venceu na quinta jornada da Fase de Grupos da EHF CUP Masculina, entrando no jogo, com a certeza de queria seria o vencedor do Grupo, e estaria já apurado para os 1/4 Final, continua no comando isolado do seu Grupo.

Esta Fase será disputa em 6 jornadas no sistema de TxT, a duas voltas, sendo apuradas as duas primeiras equipas de cada grupo para a disputa dos 1/4 Final.

Masculinos

EHF CUP
FC PORTO VENCE LIBERBANK CUENCA
(5.ª JORNADA – GRUPO C)
VENCEDOR DO GRUPO
APURADO PARA OS 1/4 FINAL
No pavilhão do Liberbank Cuenca, completamente cheio de publico, tivemos um FC Porto que se apresentou, já vencedor do Grupo e com o apuramento garantido para a fase seguinte, o que lhe transmitiu, tranquilidade e confiança, para a disputa deste encontro, de tal forma, que aos 14 minutos de jogo, vencia por 7-1 (6 golos de diferença), e com um Thomas Baeur, na baliza a ser um dos seus principais elementos e a transmitir, grande confiança á equipa, sendo na nossa opinião o homem do jogo, o FC Porto, que comandou o marcador durante os 60 minutos, mantendo a vantagem de 6 golos, até ao intervalo onde chegou a vencer por 16-10, no segundo tempo uma entrada adormecida do FC Porto, que permitiu ao adversário, após um parcial de 3-0, chegar a estar a vencer por apenas 17-14, aos 35 minutos, para de imediato responder a propósito, e aos 42 minutos vencer por 23-15 (maior diferença registada durante todo o encontro, com Miguel Alves (5 golos) e Yoan Balasquez (6 golos) em grande plano, enquanto do lado da equipa espanhola teremos de destacar o seu guarda-redes Ramirez Santana (jogou apenas no segundo tempo), e Thiago Ponciano (6 golos), que foram os elementos de referencia da equipa do Cuenca, o FC Porto, que nos últimos momentos do encontro, entrando em modo de gestão, permitiu, ao seu adversário, um parcial de 4-0, e vencia por 28-25 aos 27 minutos, para terminar precisamente com a mesma diferença. Jogo dirigido e mal pela dupla da Bulgária, constituída por Georgi Doychinov e Yulian Goretsov, que foi uma dupla sem critério definido em especial em termos disciplinares, e na lei da vantagem.

O FC Porto mantém a invencibilidade no Grupo

Resultados e Calendário do FC Porto

Grupo C
1.ª Jornada
Dia 09-02-19
FC Porto 37 – 28 Liberbank Cuenca (Espanha)
2.ª Jornada
Dia 16-02-19
HC Dobrogea (Roménia) 29 – 35 FC Porto
3.ª Jornada
Dia 23-02-19
TTH Holstebro (Dinamarca) 31 – 33 FC Porto
4.ª Jornada
Dia 02-03-19
FC Porto 32 – 26 TTH Holstebro
5.ª Jornada
Dia 24-03-19
Liberbank Cuenca 26 – 29 FC Porto
6.ª Jornada
Dia 30-03-19
FC Porto – HC Dobrogea (18H00)

Horas Locais

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao FCP dignificaram o andebol, só tenho que lhes dizer obrigado, bom regresso

Anónimo disse...

Nunca gostei do clube de futebol da cidade do Porto. No entanto há que ficar feliz por ver uma equipa Portuguesa vencer uma equipa da Espanha. Julgo que estão no meio da tabela lá. Se olharmos a arbitragem não é pra rir. Foi incrível que em jogos europeus aconteçam vergonhas destas!!! Borges em grande porque completo! Quintana é um milagre ainda estar em Portugal! E se gosto de A. Areia tenho de ver que Tite foi o jogador que, mais evoluíu em Portugal. Magalhães tem de render mais. Que tentem ganhar esta prova pois, em Portugal Campeão será certamente o Sporting que, tem uma equipa muito cara pra bolsos nacionais. Hernandez não anda tão bem como noutros anos. Leandro não é jogador para estes palcos assim como Daniel.

Anónimo disse...

O Porto-Andebol vai começando a afirmar-se! È o clube com mais campeonatos! Quem deveria estar na Champions? Em Portugal os moralistas (?) do Sporting vão-se sabendo mexer e, depois de apanhados no tal Cashball, a Federação fecha os olhos. Se assim não fosse não seriam quem anda na Champions! Esta é a verdade! Foram campeões sempre á rasquinha e na Europa têm tido, ajudas como a do menino bonito Carlos Ruesga que, marcou um golo com os dois pés no ar! Tem qualidade mas p+assa o tempo a fabricar exclusões e s´ataca porque, já nem corre. Em que posição é o Sporting mais forte? À poucos dias vimos quem foi eliminado na Taça de Portugal e, iremos ver quem vai ganhar o campeonato! Esperem...

Anónimo disse...

Certos drs. do n Andebol falam de que o Porto controla isto tudo. Pois vejam o jogo do Porto em Espanha com o Cuenca. Se em Portugal se joga contra o Sporting e o seu imenso cash ball, lá enfrentamos uma dupla que, se apaixonou por Espanha! O certo é que estamos resistentes e vencemos! Geraldes, Bruno e outros pensavam que, usando as diversas modalidades como vencedores chegariam ao Futebol! Curioso né?!

Anónimo disse...

A grande verdade é que entre Sporting e Porto um deles vai levar a melhor. Agora feio é que quem devia estar na Champions era o Porto! A tremenda alhada que é o cashball está a ser escondida e ainda por cima, estando o Sporting a dever a muita gente continua a comparar jogadores Só em Portugal!