gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de março de 2019

Competições Europeias 2018 / 2019 – LXXXII – Liga dos Campeões Masculinos


Depois uma equipa Portuguesa, neste modelo da competição, ter feito história ao ser apurada para os chamados 1/8 final, onde na verdade não estarão 16 equipas mas apenas 12, pois os primeiros classificados dos Grupos A e B, já estão apurados para os 1/4 Final.

Masculinos

LIGA DOS CAMPEÕES
O Sporting inicia este fim-de-semana a disputa da sua eliminatória precisamente defrontando a equipa Húngara Telekom Veszprém HC, equipa que foi finalista da prova em 2001/2002, 2014/2015, e 2015/2016, tendo também participado na Final Four em 2016/2017.
Calendário

1.ª Mão
Dia 24-03-19
Sporting - Telekom Veszprém HC (17H00) Sporting TV
2.ª Mão
Dia 30-03-19
Telekom Veszprém HC – Sporting (17H30)

Horas Locais

À equipa Nacional, apenas lhe podemos desejar boa sorte.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou Benfiquista e vou estar neste pavilhão esgotado, acompanhado por irmão Sportinguista. Triste é que os meus dois filhos andem pelo Futsal. Queria que fosse sempre assim! Não sendo anti-Sporting ou porto, o meu segundo clube é o Belenenses. Vi o Belenenses-Benfica e custou-me porque, conta-nos o meu Pai, em tempos aquele recinto enchia. Que as três equipas Tugas na Europa saiam por cima, pois eu acredito!