gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de março de 2019

Competições Europeias 2018 / 2019 – LXXIX – Liga dos Campeões Masculinos


Depois uma equipa Portuguesa, neste modelo da competição, ter feito história ao ser apurada para os chamados 1/8 final, onde na verdade não estarão 16 equipas mas apenas 12, pois os primeiros classificados dos Grupos A e B, já estão apurados para os 1/4 Final.
Assim hoje publicamos o Possível Calendário dos 1/8 Final, com a indicação das datas previstas

1.ª Mão - Dia 20/24-03-19
2.ª Mão - Dia 27/31-03-19

Jogos
Sporting - Telekom Veszprém HC
Orlen Wisla Plock - MOL-Pick Szeged
HC PPD Zagreb - HC Vardar
HC Meshkov Brest - SG Flensburg-Handewitt
HC Motor Zaporozhye - PGE Vive Kielce
Rhein-Neckar Löwen - HBC Nantes

Assim o Sporting, jogará a 1.ª Mão em Portugal, e defrontará, a equipa Húngara, que foi finalista da prova em 2001/2002, 2014/2015, e 2015/2016, tendo também participado na Final Four em 2016/2017.

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz por ver duas equipas Portuguesas no topo da EHF e Champions. Penso que o Porto irá ser primeiro no seu grupo da EHF. O Cuenca está fraco este ano e se ganharem lá, é meio caminho andado. A diferença é o tipo de espetador que no caso do Cuenca ou dos Dinamarqueses, é muito mais de Andebol! No caso do Sporting aqui as coisas começam a ficar difíceis nesta fase. Os Hungaros andam muito habitualmente nestes palcos e, possuem jogadores em selecões que, andam em Europeus! O público de Porto e Sporting tem de ser mais regular na presença nos pavilhões, pois doutra maneira não haverá muito mais bom Andebol. Sem esse apoio regular os clubes não podem comprar bons jogadores e, ter aquele apoio financeiro que é a base de tudo! Pode ser um bom ano para a Nação Portuguesa pois, mesmo a nossa selecão, está na calha para um Europeu. Será coincidência tanto jogador nacional, a ser procurado e a mudar de clube lá fora?

Unknown disse...

O Sporting fez o maior investimento da sua história no Andebol. No entanto a este nível na prova Rainha do andebol, há muito tubarão. Que mudanças haverá na equipa? Nos jornais sabe-se que o tr acaba contrato e há detalhes a fazer quanto a jogadores. Pena o pr jogo ser cá mas, isso pouco importa. Terrível é a instabilidade financeira que, começa a dar sinais! Haverá modalidades a encerrar? Carneiro, Solha e Asanín de saída? Entrou Bingo e quem mais virá? Julgo que a aposta deverá ser nas modalidades que, estão mais vencedoras! Certo? Com estas equipas como o Telekom Vesperen, há que encher e bem o João Rocha! Medo? Receio? Não foi á muito que se eliminou o poderoso Skjern da Dinamarca. Nesta eliminatória notou-se uma equipa muito decidida e unida!

Anónimo disse...

Sabem quanto se paga num jogo em França? Por ex.
Comparem com Portugal...
Que jogadores actuam lá?
No nosso "campeonato" critica-se o Sporting pela aposta louca no Andebol, assim como noutras Modalidades...
Se o Clube está de facto em ruptura financeira, não foi devido ao Futebol? E que nada vence...