gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de março de 2019

Mundial Sub 19 Masculino – 2019 - I




MUNDIAL DE SUB-19
JUNIORES B
(Foto FAP)
Depois de anunciada a participação de Portugal no Mundial de Sub-19, que se disputa na Macedónia de 6 a 18-08-19, com 24 equipas, Portugal entra na competição face à não participação da Nova Zelândia e da Austrália, assumindo essa posição face ao ranking no Europeu de Sub-18 Masculinos.
Assim e inserido já na preparação para esta inesperada participação, a Selecção de Sub-19, vai participar no Torneio Internacional de Lagoa, que se realiza de 10 a 12 de Abril de 2019, a selecção realizará ainda um curto estágio com inicio a 7 de Abril.

Lista dos convocados, como de costume sem comentários
Calendário do Torneio

1ª Jornada
Dia - 10.04.19
França – Espanha (17H30)
Portugal – Israel (19H30)

2ª Jornada
Dia - 11.04.19
Espanha – Portugal (16H00)
Israel - França (18H00)

3ª Jornada
Dia - 12.04.19
Espanha – Israel (10H00)
Portugal – França (12H00)

O Formador

6 comentários:

Celso Resendes disse...

Julgo que está melhor com a entrada do António Areia, mas foi apenas isso. A lateral direito deixa muito a desejar. Na minha opinião o Edmilson Araujo devia ser convocado, embora a sua posição seja lateral esquerdo, mas ele joga muito bem na direita.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui um elogio à FAP pois ao contrário do que o Banhadas foi afirmando, que não percebia os estágios se esta equipa nem estava apurada para nada, a FAP sabia o que estava a fazer e pelos vistos fez bem feito pois conseguiu que a nossa selecção fosse apurada.
Boa sorte miúdos que pela forma coo vocês trabalham bem merecem esta oportunidade.

Anónimo disse...

Mas o que é que a FAP, fez apenas confirmou que iria, face à desistência dos outros, não andou a trabalhar em bastidores,, o anónimo das 19:51, anda um pouco enganado e quando um comentário é encomendado ao menos saibam o que dizem. por mim ainda bem que os outros desistiram, porque senão nem a luz viramos, agora que vamos, devemos é trabalhar para estar bem e com boas escolhas, e não só dos amigos,

Anónimo disse...

Paeabens sr. Marreiros quase 1 ano de atraso aos árbitros. Aplauso.

Anónimo disse...

29 de março de 2019 às 09:44
Preocupante mas está certo demasiado tempo e arbitragem sempre presente nos jogos desde os escalões infantis aos seniores.
O CMTV podia fazer um trabalho de investigação sobre a situação dos salários no andebol, equipas P01 e P02 e P09 incluindo os treinadores!
abraço

Anónimo disse...

E já agora tentar perceber porque é que esta seleção tem um adjunto como selecionador e dois pseudo-treinadores de lamego e de sei lá donde como adjuntos??? É por isso que não vamos a lado nenhum. Enquanto os selecionadores masculinos forem escolhidos no Dragão caixa e não houver isenção nas convocatórias nunca passaremos de medíocres.