gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 7 de março de 2019

Euro Sub -19 Femininos - 2019 – III - Estágio


EURO SUB-19 FEMININOS
2019
(Juniores A – 1.ª Divisão)
Estágio

A Selecção de Juniores A Femininos /Sub-19), realiza um estágio em Rio Maior de 18 a 24 de Março de 2019, este estágio visa a preparação para o 2019 Euro Feminino, com a Fase Final do Europeu do escalão que disputa em Gyor (Hungria) de 11 a 21 de Julho de 2019.

Portugal que faz parte das 16 equipas finalistas, Portugal, foi sorteado para o Grupo D, onde têm a companhia da Suécia, Roménia, e Noruega.

Lista das convocadas, sem comentários:
Recordamos, que - As duas primeiras classificadas, será apuradas para a Main Round, onde os Grupos A e B da Fase preliminar, constituirão do Grupo I, com os Grupos C e D a constituírem o Grupo II, processo similar será utilizado para a constituição dos Grupos da chamada Intermediate Round, com os terceiros e quatros qualificados nos Grupos da Fase Preliminar.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Que pena esta geração não ter um treinador a sério. Esta e as outras (a começar nas seniores). Para quando uma limpeza a sério nas seleções femininas, sempre o parente pobre das seleções: fora com Ulisses, que só convoca as amigas e as amigas das amigas; a Seabra que nem vale a pena falar e agora esta, que mais uma vez chega a selecionadora depois de ter sido corrida por incompetência. Depois ainda temos o Catarino, amigo da Seabra e da malta toda. Levem o andebol feminino a sério. As seniores são quase todas atletas profissionais e a jogar no estrangeiro, as mais novas podem seguir esse caminho e não há desculpas para fracassos atrás de fracassos. perder com a Grécia já é mau, mas marcar menos de 10 golos num jogo e não ser demitido?? ou demitir-se? é ter muita pouca vergonha na cara e mostrar que não gosta nada do andebol feminino. Acorda Augusto e corre com esta gente toda antes das grandes competições ou também já não mandas?

Anónimo disse...

E a pergunta é sempre esta. Neide Duarte, não é opção? Uma jogadora decisiva tanto no seu escalão (juniores), como no escalão acima (seniores), este último, na 1a divisão.

Anónimo disse...

Quem são os treinadores do feminino. Quem é Seabra, além de ótima jogadora! O que fez como treinadora???? Miguel Catarino??? Foi treinador do Porto Salvo na 2ª divisão! À é um gajo bem posicionado ???? O que é isto????

Anónimo disse...

Desculpem lá mas só sabem dizer mal. É impressionante, um não presta o outro tem amigos, a outra foi corrida... caramba não presta ninguém?

Ou prestam quem vocês queriam??

Já houve tantos seleccionadores e seleccionadoras e os resultados não têm sido muito diferentes... que querem?