gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 09 – 2018 / 2019 – II


Crónica intermédia, dedicada á PO02, constituída por 3 Zonas.

Apuram-se para a Fase Final do Grupo A, a que dá acesso á 1.ª Divisão os 3 primeiros classificados de cada Zona, que transportam os resultados e pontos nos jogos entre si na 1.ª fase, não voltando a defrontar-se na Fase Final, que será disputada no sistema de TxT a duas voltas. Os 2 primeiros classificados da Fase Final ascendem ao Andebol 1.

Importa dizer que esta ligeira crónica, pode perfeitamente servir para os “profissionais” dos comentários, a mando, devem agora responder ao que na altura própria afirmamos e voltas a referir, Boletins de Jogo, mal fechados, com falta de informação, entre muitas outras situações, se os árbitros relataram nos seus relatórios as ocorrências verificada, não temos qualquer interesse em saber, pois é um assunto que apenas diz respeito aos Órgãos Dirigentes da modalidade, agora, o que temos é muito respeito por todos os intervenientes, e existem mais clubes a disputarem as provas que certamente também não foram informados quando deveriam ser, e é para isso que existe no Boletim de Jogo informático a quadriculo a Observações, ela não serve só para embelezar.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

1.ª Fase
Zona 1
8.ª Jornada
Dia 13-11-18
SP. Oleiros 30 – 32 Modicus

Este foi um dos jogos que no dia em toda a jornada foi disputada não chegou ao fim por deficiências no piso derivadas das condições climatéricas, e a informação agora colocada na quadrícula observações, reforça tudo o que dissemos no nosso anterior texto, pois este encontro foi recomeçado no ponto em que terminou, ao intervalo (resultado de 17-16 a favor do Modicus). O jogo continuou com o equilíbrio que se vinha verificando e com esta vitória a equipa do Modicus igualou em termos classificativos o seu adversário deste encontro.

Classificação actual – 1.º FC Gaia (24 pontos), 2.º Boavista FC (22 pontos), 3.º FC Porto B (19 pontos), 4.º Xico Andebol (17 pontos), 5.º Póvoa Andebol Clube (16 pontos), 6.º GC Santo Tirso, Modicus, e SP. Oleiros (13 pontos), 9.º CD Feirense (12 pontos), 10.º Marítimo (11 pontos).

Zona 3
8.ª Jornada
Dia 14-11-18
Vitória FC 28 – 24 CF Sassoeiros

Zona, onde tal como na zona 1, existiu um encontro este que nem disputado foi (exactamente pelas mesmas razões), sem existir qualquer explicação na altura para o que se passou, e somos mais uma vez obrigados a dizer e a escrever sobre a decisão da FAP, em terminar com os Oficiais de Mesa, e os árbitros nem se darem ao trabalho de escreverem em observações algo, e assim vai a arbitragem nacional, no entanto no Boletim de jogo, do encontro que se realizou ontem (14-11-18), já se encontra algo escrito na quadricula observações, e mais não dizemos. O Encontro que terminou a com a vitória do Vitória FC, sobre o CF Sassoeiros, num jogo em ao fim dos primeiros 30 minutos estava praticamente tudo resolvido, apesar do CF Sassoeiros, no segundo tempo tudo ter feito para amenizar as diferenças. Com esta vitória a equipa visitada, volta a assumir o comando da zona em parceria como Alto Moinho.

Classificação Actual – 1.º Vitória FC, e Alto Moinho (22 pontos), 3.º 1.º Dezembro (19 pontos), 4.º CD Marienses (16 pontos), 5.º CF Sassoeiros, CDE Camões, e Lagoa AC (15 pontos), 8.º IFC Torrense (14 pontos), 9.º Zona Azul (13 pontos), 10.º Ginásio Sul (9 pontos).

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Pedro Araujo disse...

Agradecendo desde já a qualidade da informação de todos os posts do blog penas quero referir que a vitória do Vitória foi 28-24, e não 28-14 como referido.

O Banhadas Andebol disse...

Obrigado pelo alerta, já foi corrigido

Anónimo disse...

O CDC S. Oleiros anda perdido, desde a saída do treinador farelo.. Apesar da sua personalidade arrogante e agressiva ao menos punha a equipa a jogar! Esta anda perdida, como o treinador de juniores que está no banco dos seniores não sei bem a fazer o que ?! Vamos acordar porque senão ainda vamos ficar atrás do Feirense!