gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 23 de março de 2019

Euro Sub -17 Femininos - 2019 – VII


EURO SUB-17 FEMININOS
2019
(Juniores B – 1.ª Divisão)
JOGOS DE PREPARAÇÃO
(Foto FAP)
Na continuação da preparação desta Selecção que vai participar no 2017 Euro Feminino, com a Fase Final do Europeu do escalão que disputa em Celje (Eslovénia) de 1 a 11 de Agosto de 2019, onde Portugal, faz parte do Grupo C, onde têm a companhia da Alemanha, Dinamarca, e Holanda.

Portugal realizou um estágio que englobou dois jogos com a Espanha, em Bejar (Salamanca), o primeiro jogo, que se saldou por uma derrota, de 27-23. No segundo encontro, Portugal iniciou melhor o encontro não cometendo tantos erros, e desta forma o resultado ao intervalo era de 10-8, a favor de Espanha, na prática, um resultado que permitia esperanças num resultado mais positivismo, no entanto, regressaram as Falhas Técnicas, em especial quando se atacava, e a Espanha, foi alargando o diferencial, terminando o encontro, com uma vitória por diferencial superior ao ocorrido no jogo anterior. Portugal sofreu neste encontro 10 exclusões e 1 desqualificação directa, sofrendo 7 livres de 7 metros, contra, 2 apenas para a Espanha, que sofreu apenas 4 exclusões, com Maria Unjanque com 5 golos, a ser melhor marcador da equipa portuguesa. Esperamos que os técnicos Nacionais tenham tirado as ilações suficientes para continuar a preparação desta equipa para a sua participação do Europeu da Categoria, seja positiva.

Resultados

Dia 21-03-19
Espanha 27 – 23 Portugal
Dia 23-03-19
Espanha 22 – 17 Portugal

Horas Locais

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok
Por norma Espanha sempre esteve uns furos acima de nós.
Mas fico com a ideia de que a nossa matéria prima para trabalhar é escassa e de pouca qualidade...!
Estou enganado? Acompanho pouco o feminino...

Anónimo disse...

Enquanto as selecionadas forem por amizade esta seleção não vai a lado nenhum.... sim, tipo aquela pd GUEDES q é convocada porque o pai é dirigente do colegio e há cotas e este sr até apita os treinos no centro norte... ah Seabra pede para sair, para não acontecer o que aconteceu com aquela atleta do CALE numa o seleção que a convocaste pq causa dos stresses com o pai e depois o ulisses te obrigou a levar a atleta q devia ir da Didaxis ( a que levaste por Medo Mariana)... agora a GUEDES não achas mau demais...

Anónimo disse...

Quando se fará uma reestruturação do departamento das Selecções Femininas?
Chega de amiguismo, compadrio, favores e atrapelos e ausências de atletas que mereciam ser convocadas mas inventa-se este e aquele comportamento.
Ulisses Pereira não tem perfil para Seleccionador entrou pela família mas é treinador de clube familiar! e a Ana Seabra podia ser mas falta-lhe liderança e não se deixar subjugar aos superiores interesses de quem manda. Agora anda no feminino e masculino e seniores do Avanca.
Ontem não esteve no jogo em Avanca e foi substitui-la o Prof. Ricardo Antunes em licença sabática! porque a treinador ajunta estava com a Selecção Sub19 em jogos particulares em Espanha!
Terminem com esta desorganização!

Anónimo disse...

A inveja é muito triste... Tecer comentários carregados de problemas por resolver é deprimente...
É indecente colocar em causa a valia e o mérito de jogadoras internacionais sub-17..
Um pouco de decência ficava bem, mas enfim.. cada um é como é...

Anónimo disse...

Se estes treinadores: Ulisses, Seabra, Catarino e a das juniores A gostassem de andebol e do andebol nacional pediam a demissão e davam lugares a outros. Chega de destruírem gerações e gerações de atletas, entre outras coisas mãs que por ali se fazem. Não percebo a falta de coragem da federação em despedir esta gente.