gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 14 de novembro de 2020

Campeonato do Mundo Masculino 2021 – XX - Informação

27.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS – EGIPTO – 2021

4.º REPRESENTANTE DA AMÉRICA DO SUL

 

A IHF da mesma que procedeu em relação à designação do representante da América do Norte e a Confederação Caribenha de Andebol (NACHC) no Campeonato Mundial Masculino do Egipto 2021, ao indicar os Estados Unidos da América, devido as dificuldades em organizar a prova de apuramento, designou no dia 10-11-10, como representante da Confederação da América Central e do Sul (SCAHC - 4.º Representante) o Chile, que assim passará integrar o Grupo G, juntando-se à Suécia, Egipto, República Checa, Com esta indicação fica completas as 32 equipas presentes no Mundial.

As enormes dificuldades para organizar um torneio de qualificação causado pela pandemia COVID-19 levaram o presidente da SCAHC a solicitar uma nomeação pela IHF, com a curiosidade desta nomeação ser precisamente para o jogo inaugural do Mundial, onde defrontará o Egipto.


Modelo Competitivo, conforme já tínhamos divulgado

As 32 equipas foram divididas em 8 Grupos de 4 equipas, na Fase Preliminar, recebendo cada pavilhão dois Grupos nesta Fase, que será disputada de 13 a 19 de Janeiro.

As 3 primeiras equipas de cada Grupo da Fase Preliminar, irão disputar a Main Round, onde serão constituídos 4 grupos, de 6 equipas, e disputar-se-á de 20 a 25 de Janeiro. As não apuradas disputarão a President’s CUP.

As duas primeiras classificadas, de cada Grupo da Main Round, para a disputa dos 1/4 final que se realizarão em 27 de Janeiro, com as 1/2 Final em 29 de Janeiro, e a Final em 31 de janeiro, juntamento com o jogo para a atribuição do 3/4 Lugar.

Constituição dos Grupos:

Grupo A – Alemanha, Hungria, Uruguai, Cabo Verde.

Grupo B – Espanha, Tunísia, Brasil, Polónia.

Grupo C – Croácia, Qatar, Japão, Angola.

Grupo D – Dinamarca, Argentina, Bahrein, RD Congo.

Grupo E – Noruega, Áustria, França, Estados Unidos da América.

Grupo F – Portugal, Argélia, Islândia, Marrocos.

Grupo G – Suécia, Egipto, República Checa, Chile.

Grupo H – Eslovénia, Bielorrússia, Coreia, Rússia.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: