gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Seniores das Modalidades – Madeira - Covid-19 – Andebol - XLI

 
MAIS UMA DECISÃO QUE PREJUDICA TODAS AS MODALIDADES

(MADEIRA)

Jã não bastava as situações vividas no plano Nacional, em todas modalidades, e sobre uma situação em que saúde como todos sabemos está sempre em primeiro lugar, mas ninguém diz o que acontecerá aos jovens, pela não prática de desporto, e onde irá recair, esta noção de suspensão das atividades.

Mas também nunca esperamos ler uma frase de um responsável politico, de uma Região Autónoma, dizer que seria quase suicidário, realizar qualquer deslocação ao Continente.

No entanto as 5 Federações que têm atuado em conjunto, numa atitude de contribuição para um são clima entre as diversas entidades, e igualmente na defesa de uma política em que colocam a saúde pública sempre em 1.º lugar, para evitar graves prejuízos em especial ao desporto madeirense que participa em competições Nacionais, emite o Comunicado conjunto que mais não é que uma tentativa de colaboração se ela for compreendida por quem de direito.


Sobre este tema até já lemos declarações do Presidente da AA Madeira, em que admite a hipótese de suspensão dos campeonatos, enquanto não se normalizar a situação pandémica, ora onde existe de pois calendário para a realização das provas?

Temos quase a certeza que se o Governo da Região Autónoma criar uma situação em que não exista calendário compatível, com a situação a situação na maior parte das modalidades será resolvida pela “exclusão” das equipas madeirenses das mesmas, o que será certamente um grave prejuízo para o desporto Nacional.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Este sr governador da Madeira foi eleito e estava cheio de dividas! Nunca devia ser politico! Agora estão escandalizados? O mesmo que tal como Alberto João que até quis criar um clube para representar a Madeira! A região mais favorecida porque, se compararmos com algumas znas do interior, sobretudo o mais profundo, é obra! Ali há uma base enquanto noutros lugares há emigração com fartutra... Conseguiram sempre negociar numa estratégia de chantagem! Se calhar era melhor dar-lhes a independencia! Aqui no Continente temos os fanatismos de defender o Porto, como região da riqueza... e esquecemos que, nem as uvas do vinho é deles! O sarilh o sempre foi e será Lisboa e Porto e o resto da nação!!! Este sr esta apenas e só a dar nas vistas!!!

Anónimo disse...

Secalhar este senhor governador e o único consciente e com bom senso no meio disto tudo .......