gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PO40 – Veteranos – Época 2020/2021 – I

 
PARTICIPANTES NAS PROVAS NACIONAIS NÃO FIXAS

ÉPOCA 2020/2021

PO40 – CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS (MASCULINOS E FEMININOS)

 Já tínhamos em Planeamento Desportivo publicado em 13-10-20, onde referimos diversos aspetos sobre a realização desta (s) prova (s).

“Na altura foram consideradas as provas não fixas, entre elas a PO40 (Campeonato Nacional de Veteranos Masculino e Femininos), divulgando posteriormente os seus Regulamentos Desportivos”

Dizia:

No seu Ponto B, deste CO era indicado a Calendarização á organização das 1.ª’s Fases destas Fases.

“Até 30-08-20 as Associações que organizam (com ou sem parceria de outras), como é possível divulgar isto sem lançar uma primeira de candidaturas a organizações, (nota deverão em simultâneo indicar o nome dos clubes previstos para cada Prova), consideramos a data curta para a maioria das provas.

Até Setembro de 2020, sem indicação do dia limite, a FAP indicará a constituição das zonas das diversas provas e da delegação de competências, com esta forma de indicar este limite a federação têm pelo menos 30 dias para divulgar as zonas e delegação de competências, pensamos ser demasiado tempo para decidir.

Nenhuma desta datas foi cumprida de tal forma, que agora através do CO N.º 20 de 08-10-20. Relacionada com a PO40, é divulgada uma nova data limite (31-10-20). Felizmente desta vez e não como em épocas anteriores é referida a organização nos dois géneros, o que se deve salientar. Onde é solicitado a confirmação em definitivo de quais os participantes, para que se possa definir, a estrutura da prova,

Felizmente agora com o CO n.º 29 de 20-11-20, temos a divulgação das Associações com Clubes inscritos, e desta vez até se divulga equipas femininas, mas a Federação considera uma nova data para as Associações puderem comunicar qualquer alteração, ou seja na prática alarga-se a data limite de 31-10-20, para 31-11-20, é que este palavreado significa. Só após esta data é que a Federação divulgará a estrutura da prova, onde se inclui apuramentos e informações referentes à Fase Final, esperamos que quando se refere a prova, queira dizer provas (Masculino e Feminino).

Eis o Número de Clubes inscritos por Associação e Género

Masculinos

AA Braga – 1 Clube

AA Porto – 7 Clubes

AA Aveiro – 4 Clubes

AA Lisboa – 6 Clubes

AA Algarve – 2 Clubes

AA Madeira – 1 Clube

Femininos

AA Braga – 1 Clube

AA Porto – 4 Clubes

AA Madeira – 2 Clubes

Ficaremos a aguardar as novas informações

O Analista

Sem comentários: