gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Informação – Patrícia Fernandes – Na Suíça

 PATRÍCIA FERNANDES NO CC AMICITIA ZURICH (SUIÇA)


Segundo as noticias no próprio site do clube, a atleta Patrícia Fernandes de 24 anos, junta-se ao seu plantel, a jovem lateral do SIR 1.º Maio/CJB, vai representar a equipa Suíça.

Será no nosso entender mais uma valorização para o nosso andebol feminino, esperando que a jovem atleta, possa ter a necessária evolução e progresso que todos desejamos. Pois segundo palavras da própria ao site do clube Suíço, “… além das suas qualidades ofensivas, vai também fortalecer a defesa do clube), e assim mais um valor do nosso andebol opta pela sua emigração, como forma de poder vencer na modalidade, sendo uma das nossas internacionais, que vai passar a jogar fora do nosso país.

Pela nossa parte apenas poderemos desejar á jovem que tenha sucesso nesta sua decisão, e endereçar os nossos parabéns a quem a formou, para a modalidade.

O Noticias 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu peço desculpa, mas não me parece que uma atleta (ou um) que se transfira para o andebol suiço vá valorizar muito o nosso andebol; evolução e progresso a jogar com quantas equipas?

O campeonato suiço é bastante fraco parece-me.

Anónimo disse...

Partem jogadores e até treinadores! Pena é o dirigismo de circo regional que temos...