gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 1 de novembro de 2020

Competições Europeias de Clubes / Seleções - 2020 / 2021 – LV

JOGOS CANCELADOS / ADIADOS, E ELIMINATÓRIAS DECIDIDAS

(ÉPOCA 2020 / 20201)

A EHF informa, em diversos artigos e por prova, de diversos Cancelados / Adiados, devido às situações de pandemia provocada pelo Covid-19, e às situações de restrição decretadas em diversos Países.

EHF European CUP Masculina / Feminina

Depois de dois dos encontros da Ronda 2 de qualificação na prova feminina não se terem realizado sendo a eliminatória resolvida num único jogo, na 3.ª Ronda de qualificação, temos dois encontros da eliminatória que não se realizam pelos mesmos motivos (Club Balonman Atletico Guardes / LK Zug e ZRK Naisa Nis / Azeryol HC). Tendo a EHF após umaanalise profunda das situações e lamentando a situação ineveitavél, onde outra decisão não seria possível (segundo as suas palavras), decidiram que os encontros não seriam realizados e seriam apurado apar os 1/8 final as equipas do CB Atletico Guardes (Espanha), e ZRK Naisa Nis (Sérvia).

Nos Masculinos, na 2.ª Ronda de qualificação, não serão pelos mesmos motivos disputados 3 jogos (BK-46 / HC Tallinn, HC Robe Zubri / TSV St. Otmar St. Gallen e PGU Kartina TV Tiraspol / SGAU-Saratov), seguindo os mesmos parâmetros, ficaram iediatamente apuradas para a 3.ª Ronda de Qualificação. O HC Tallinn (Estónia), SGAU-Saratov (Rússia), e o HC Robe Zubri (República Checa).

Hoje publicaremos apenas os casos respeitantes a EFU European CUP, seguir-se-ão as restantes prova. No entanto lamentamos estas situações, esperando que por cá não tenha de existir este tipo de decisões.

O Banhadas Andebol 

Sem comentários: