gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 55 – 2020 / 2021

Crónica Intermédia de fim-de-semana, relativa à P001, relativa ao único jogo que se realizou, por antecipação

Mais uma vez continuamos a dar valor acrescentado às diversas transmissões que estão a ser realizadas, em especial pelos canais próprios de alguns clubes, via internet e não só, tal como se saúda o positivismo das diversas Transmissões.

PO01 – Campeonato Nacional Placard 1 Seniores Masculinos.

23.ª Jornada

Dia 16-04-21

Sporting 35 – 16 Madeira SAD

Tivemos um jogo disputado da jornada de fim-de-semana, e que foi disputado por antecipação, da 23.ª Jornada e que englobava duas das principais equipas da prova (Sporting / Madeira SAD), e que se disputou sem o registo de ocorrências disciplinares. No entanto não existe até este momento e já passa do tempo que está regulamentado para a sua divulgação, qualquer relatório de estatística, parece-nos que começa a ser um procedimento habitual.

Sporting 35 – 16 Madeira SAD

Jogo disputado no pavilhão João Rocha, com a equipa do Sporting, a ter ausente Tiago Rocha e Cudic, e apresentar-se a defender em 6:0, tendo no primeiro tempo e na nossa opinião como seu principal jogador o guarda-redes Manuel Gaspar, apresentando-se ainda com Bingo (2golos) em excelente forma e com uma invulgar leitura do jogo, muito bem acompanhado por Ruesga (3 golos), que em termos ofensivos e no ataque planeado e nas transições rápidas, esteve bem de tal forma, que aos 9 minutos de jogo, o resultado era de 5-4, para realizar um parcial de 5-0, e aos 21 minutos vencia por 11-4, para chegar aos 11 golos de diferença aos 29 minutos (17-6), para o intervalo terminar com um livre de 7 metros, aos 30 minutos e o resultado ser de 17-7. Na equipa do Madeira SAD, que se apresentou com apenas 13 jogadores de campo, não teve desta vez em Radule o guarda-redes que normalmente têm, e apenas Elledy Semedo (4 golos), esteve mais próximo do seu nível, pois a sua habitual defesa mais aberta, desta vez não esteve com a eficácia que costuma ter, pois até Schongarth (5 golos), regressou em pleno, na equipa do Sporting, que inicia o segundo tempo com menos um jogador, por exclusão de Doroshchuk, mas com Salvador (6golos) a realizar um bom jogo, na equipa do Sporting, o jogo voltou a ser equilibrado até cerca dos 42 minutos (23-14), com Pedro Penada (4 golos) na equipa do Madeira SAD a estar melhor, mas entre os 43 e os 56 minutos o Sporting realiza um parcial de 9-0, e coloca o resultado em 32-14, para aos 28 minutos chegar aos 34-15, maior diferencial registado em todo o encontro, e que acaba por ser igual, ao diferencial final, com o Sporting, a realizar gestão do plantel, e a terminar com 13 jogadores, incluindo Manuel Gaspar a concretizar golos. Dirigiu este encontro que não teve qualquer dificuldade, a dupla de Braga constituída por Fernando Costa, e Diogo Teixeira, que na nossa opinião não estiveram equilibrados no jogo passivo e na falta do atacante.

Consideramos para a elaboração da classificação apenas 23 jornadas.

Classificação, após este encontro – 1.º FC Porto (69 pontos), 2.º Sporting (67 pontos), 3.º Benfica (-1 jogo) (62 pontos), 4.º Águas Santas (-1 jogo) (53 pontos), 5.º Belenenses (-1 jogo) (51 pontos), 6.º Madeira SAD (-1 jogo) (47 pontos), 7.º Póvoa AC (-1 jogo) (45 pontos), 8.º ABC (-2 jogo), e Vitória FC (-1 jogo) (39 pontos), 10.º Ismai (-1 jogo) (37 pontos), 11.º AA Avanca (-1 jogo) (36 pontos), 12.º FC Gaia (-2 jogo), e SC Horta (-2 jogos) (34 pontos), 14.º Boa Hora (-1 jogo) (33 pontos), 15.º AD Sanjoanense (-2 jogos) (30 pontos), 16.º Boavista FC (-1 jogo) (24 pontos).

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

O Gaspar tem de arranjar um padrinho ou comprar um! Talvez o clube devesse fazer pressão...
Nunca esqueceremos este e outros casos! Eu julgava que só no futebol o Fruta Penaltys e Corrupção se safava! Mas... eles gostam de ser mandôes! Quando não tinham equipa os outros tinham azar... agora mandam e tentam abafar! Que mais cenas vai fazer o nosso "selecionador" e sua vasta equipa tècnica, onde consta o portista guarda-redes Telmo, na próxima convocatória?
Já agora parabéns pela brilhante vitória no voley feminino... com o equipamento e emblema do clube dominador! Eu gosto de quem nunca se ajoelha! E ainda mais de quem depois de beber vonho e arrotar, saber que não existe vinho do Porto, mas sim da região demarcada do Douro! Estudem!
O ex-negociante de electrdomésticos Costa muda tudo...