gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 11 de abril de 2021

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2020 / 2021 – XVIII

1/4 FINAL

TAÇA DE PORTUGAL MASCULINA

RESULTADOS – II

Com os 1/4 Final desta prova, a serem realizados a “conta-gotas”, quando ainda existem vários encontros por disputar, de outras eliminatórias. Hoje voltamos a apresentar uma nova atualização possível sobre esta prova.

PO.20 - TAÇA DE PORTUGAL SENIORES MASCULINOS – 1/4 FINAL

Nota - Infelizmente e ao contrário das épocas anteriores, ainda é desconhecido o local da realização da Final Four.

1/4 Final – Deveriam disputar-se previsivelmente em 03-04-21

Jogos em Atraso relativos aos 1/8 Final

Dia 11-04-21

Jogo 1152 SP. Oleiros 37 – 35 Juventude Lis (C/ Prolongamento)

Dia 18-04-21

Jogo 1148 Alto Moinho – Benfica

Com a curiosidade de termos dois jogos dos 1/8 Final a ser disputado depois da data prevista para os 1/4 Final (03-04-21) conforme CO N.º 49 da Federação.

Jogos dos 1/4 Final

Dia 03-04-21

Jogo 1162 – Águas Santas 23 – 22 Belenenses

Dia 21-04-21

Jogo 1163 – FC Porto – ABC

Dia 25-04-21

Jogo 1164 – (Alto Moinho – Benfica) – SC Horta

Dia 18-04-21

Jogo 1161 – Sporting – SP. Oleiros

Disputou-se um dos encontros que se encontrava em atraso dos 1/8 Final (SP. Oleiros / Juventude Lis), onde foi necessário recorrer ao prolongamento, no entanto ao vermos o Boletim de jogo, ficamos com sérias dúvidas, se foi cumprida a Regra 2:2 no que diz respeito aos prolongamentos, conforme se poderá verificar pela imagem que publicamos:

Perguntamos, se conforme se poderá depreender do Boletim de Jogo, houve dois prolongamentos porquê? Se no final do primeiro estava encontrado o vencedor da eliminatória.

Se apenas se verificou um prolongamento, teremos de dizer que o Boletim de Jogo está mal preenchido, e não foi devidamente conferido, pelos responsáveis, do mesmo incluindo a dupla d Arbitragem e o Delegado ao Jogo que existiu, pois provavelmente os CROM são os menos responsáveis…

Ou a última hipótese que colocamos, os resultados dizem respeito apenas a um prolongamento, e os resultados apresentados, são do primeiro tempo do primeiro e único prolongamento, e do segundo tempo do mesmo prolongamento, será?

Eis a confusão instalada, pela falta de “brio” de quem deveria ter conferido o Boletim de jogo, e fazer cumprir as Regras de Jogo (2:2), conforme determina o regulamento da prova.

Ainda ficamos com um jogo por decidir, para termos completos, os 1/8 Final e os Jogos dos 1/4 Final.

A estrutura da prova será:

Eliminatórias, e Datas dos Jogos:

1/4 Final - Vencedores dos 1/8 Final – 03-04-21

1/2 Final - Vencedores dos 1/4 Final – 05-06-21

Final - Vencedores das 1/2 Finais – 06-06-21

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma bela caldeirada

Anónimo disse...

O boletim de jogo já foi retificado. Como é de fácil compreensão, o jogo apenas teve 1 prolongamento.

Anónimo disse...

Só existiu um prolongamento com dois períodos de 5 minutos.
Mas não era só este o erro que o relatório tinha e ainda têm - como é que o relatório refere ZERO espectadores, quando estevam quase 50 pessoas dentro do pavilhão e algumas, por vezes, sem máscara - e tudo isto com um delegado da FPA em campo.

Anónimo disse...

Triste realidade... para que serve esta competição?! Para gastos!!!
Maisuma vez... 3 grandes e um submisso a um deles...

Anónimo disse...

Caro Anónimo de 12/04/21 - 16H16m
O meu Caro deve ser um dos "aziados" que devia ter muitas esperanças nesta prova e ficou pelo caminho...
Temos pena, agora dizer que esta competição não serve para nada, desculpe mais desportivamente o Senhor não quer ou não dá jeito a verdade, é um facto que estatisticamente os chamados 3 grandes nesta prova normalmente estão lá, mas pf reveja os finalistas e rapidamente poderá concluir que em muitas ocasiões foi um prémio legitimo de muitos clubes da 1ª divisão e alguns até de divisões inferiores para terem o seu momento desportivo importante que tanta ajuda por vezes dá junto dos diversos mas pequenos patrocinadores.
Quanto a final 4 deste ano, lamentavelmente os ditos 3 grandes não se cruzaram... Pelo que estão lá ( em principio ) a 4 equipa ( Aguas Santas) é clube algo habituado a estas andanças, está a fazer um Campeonato até ao momento dentro dos seus pergaminhos é Histórico do nosso Andebol a todos os níveis é um prémio merecido como seria merecida a presença da outra (Belenenses). Quanto a sua insinuação de submissão, fica-lhe mal pois dá a sensação de "dor de cotovelo". Paciência este ano junte-se a mim pois o meu clube ABC, também e aparentemente ficará pelo caminho, mas enquanto houver vida à esperança apesar dos 80% FCP/ 20%ABC, mas eu ainda acredito. Abraço