gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 4 de abril de 2021

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2020 / 2021 – XVII

 
1/4 FINAL

TAÇA DE PORTUGAL MASCULINA

RESULTADOS – I

Com os 1/4 Final desta prova, a serem realizados a “conta-gotas”, quando ainda existem vários encontros por disputar, de outras eliminatórias. Hoje voltamos a apresentar a atualização possível sobre esta prova. 

PO.20 - TAÇA DE PORTUGAL SENIORES MASCULINOS – 1/4 FINAL

Nota - Infelizmente e ao contrário das épocas anteriores, ainda é desconhecido o local da realização da Final Four.

1/4 Final – Deveriam disputar-se previsivelmente em 03-04-21

Jogos em Atraso relativos aos 1/8 Final

Dia 11-04-21

Jogo 1152 SP. Oleiros – Juventude Lis

Dia 18-04-21

Jogo 1148 Alto Moinho – Benfica

Com a curiosidade de termos dois jogos dos 1/8 Final a ser disputado depois da data prevista para os 1/4 Final (03-04-21) conforme CO N.º 49 da Federação.

Jogos dos 1/4 Final

Dia 03-04-21

Jogo 1162 – Águas Santas 23 – 22 Belenenses

Dia 21-04-21

Jogo 1163 – FC Porto – ABC

Dia 25-04-21

Jogo 1164 – (Alto Moinho – Benfica) – SC Horta

Sem Marcação

Jogo 1161 – Sporting – vencedor (SP. Oleiros – ADC Benavente)

Conforme se verifica apenas um encontro se disputou na data prevista, o Águas santas / Belenenses, que terminou com a vitória do Águas Santas num encontro de grande equilíbrio, e que terminou com a equipa maiata a marcar o golo da vitória a 2 segundos do final do encontro por Francisco Fontes a uma recarga de uma bola ao poste, confirmasse assim a presença do Águas Santas na Final Four, que será muito provavelmente disputada apenas por equipas da PO01, outro encontro que poderá eventualmente ser de algum equilíbrio, é o FC Porto / ABC, embora não se prevejam grandes surpresas.

A estrutura da prova será:

Eliminatórias, e Datas dos Jogos:

1/4 Final - Vencedores dos 1/8 Final – 03-04-21

1/2 Final - Vencedores dos 1/4 Final – 05-06-21

Final - Vencedores das 1/2 Finais – 06-06-21

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo de andebol. Bons recursos, bons momentos, entrega e moção. Bons interpretes, particularmente e de facto os 2 centrais estiveram a um nível elevado, soltos, ágeis, inteligentes e a comandar a preceito.
No AS o JAS andava a amarrar a equipa, que se soltou claramente e mostrou processos criativos ainda não vistos até aqui....

Anónimo disse...

Como???? O JAS andava a amarrar a equipa???? Então ganhar ao Belém daquela maneira é bestial???? Anda tudo maluco, então o plantel do AS é comparável ,tenham juizo, mas quem é Marco Sousa, á é mais um que não tem habilitação,tenham vergonha

Anónimo disse...

É comparável ao do Belém?
Não.
O do Belém é muito melhor....

Anónimo disse...

Há pessoas que realmente. Um jogo vergonhoso, o Belenenses sem um único lateral de jeito quase vai a prolongamento e aparece por aqui uma alma a falar em libertação. Tomem mas e juízo e vejam mas é a situação do treinador porque os gajos do primeiro e segundo master foram burlados e agora aparecem pessoas sem a habilitação e segue o baile. Os gajos que a 10 anos andaram a correr a fazer cursos para poder treinar as equipas quase de borla também devem achar engraçado o Marco Sousa treinar o Águas Santas.

Anónimo disse...

Terceiro clube que o Marco Sousa treina sem grau para tal não ponho em causa a competência do Marco Sousa pois se não as tivesse os clubes não o procuravam. Mas não pode valer tudo pois há regras que tem de ser compridas e neste caso mais um atropelo as leis com conivência das instancias competentes, mas nada de admirar vindo do aguas santas que esta sempre a tentar tirar vantagens de ilegalidades que cometem constantemente.

Anónimo disse...

vai ser incrível a final da Taça... e se calhar com tantos adeptos que o Santas tem... ainda vão ter de ir para um estádio de futibol!

Anónimo disse...

Ok. Pensei que queria opinar e analisar andebol, plantel, jogadores por posição, qualidade de jogo.
Mas já percebi: o seu problema é o Marco Sousa.Terá de resolver esse seu problema com ele ou com quem de direito.
Não comigo, que não sei quem é o Marco Sousa, ou o JAS, ou Magnus Andersson, ou o Paulo Fidalgo...fora do que lhes sei no comando de equipas da modalidade que gosto. Sei que gosto de andebol e gostei do que vi. E não creio que haja ali mão do tal Marco Sousa pois nem tempo teve...
Tenho esse direito?