gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Miguel Martins – No Veszprém

 MIGUEL MARTINS NO TELEKOM VESZPRÉM HC (HUNGRIA)

Mais um dos nossos bons valores, que vai para um dos grandes clubes a nível Internacional, os húngaros do Telekom Veszprém HC, Miguel Martins, central Internacional de 23 anos, confirmando-se assim as suspeitas que já circulavam nos meios de andebol, após o anuncio da vinda do também central Diogo Oliveira para o FC Porto, noticia que tínhamos dado sob reserva, mas que é hoje confirmada, no entanto como tinha contrato com o FC Porto até 2023, é muito natural que o seu atual clube seja ressarcido. Bom trabalho e que a sua constante evolução contribua para um Andebol Nacional, cada vez mais forte, são os nossos desejos ao ainda jovem Miguel Martins.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo verdade?

Anónimo disse...

Em tempos o Rui Silva ia para o Barcelona. Depois houve um fim de semana em que ninguém sabia dele e disseram que foi treinar a este clube! Poderá ser mentira! Mas aquela idade é de sonhos e, quem quer jogar num país onde seis jogos decidem tudo? Sabe-se que na nossa seleção há quem ganhe ordenado e tenha prémios ao jogo! Possível por cá?

Prof. Luís Pereira disse...

Boa tarde, muitos parabéns e êxitos no novo projeto Miguel!
Salvo melhor análise, ultimamente, constata-se que inumeros filhos(as) de ex-atletas internacionais, de (ex-)treinadores(as) e de (ex)dirigentes têm sucesso desportivo (ocupação de cargos), quer no recrutamento precoce para equipas seniores (inéditas e históricas), quer para seleções, quer na ocupação de vagas de treinadores.
Um fenómeno digno de estudo!
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Por isso eu já tinha aqui referido a falta de interesse verificado no desempenho da sua função. Está explicado e aconselho-o a mudar a sua conduta motivacional senão é um jogador banal,coisa que não é de facto