gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Seguros - 2020/ 2021 – Formação

SEGURO DESPORTIVO – ESCALÕES DE FORMAÇÃO

(ÉPOCA 2020/2021)

A Federação através do CO N.º 62 de 16-04-21, informa dos novos valores do seguro para as inscrições dos atletas dos escalões de formação, segundo as suas palavras no âmbito da retoma das competições, para o período a partir de 19-04-21 até 31-07-21.

Segundo depreendemos deste CO a Federação pretende que todas as competições de formação estejam concluídas em 31-07-2021, o que nos tempos que decorrem se torna quase impossível. Pois neste documento não é previsto qualquer seguro ou o alargamento da apólice para além desta data.

Outra questão que colocamos prende-se com aqueles que inscreveram os atletas no início de época, de forma a cumprir toda a matéria Regulamentar (Existência de Escalões de Formação, conforme consta no Anexo X do CO N.º 1 da Época em curso), e que se encontravam consignados no Ponto 4 do CO N.º 1, e que já foram liquidados. Será o remanescente contabilizado em conta corrente ou será devolvido? Pois o CO N.º 62 é totalmente omisso nesta matéria. Ou será que ninguém ainda tinha liquidado qualquer verba, que lamentavelmente não fazem parte do documento das Medidas de Apoio aos Clubes aprovadas pela direção da FAP, e divulgadas em 9 de Junho de 2020. Infelizmente e apesar de se poder considerar alguns valores irrisórios, outros, como os Sub-18 Femininos e os Sub-19 Masculinos, poderão vir a fazer mossa em alguns clubes.

O Analista

Sem comentários: