gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 25 de setembro de 2022

Andebol 4ll – Super Taças de ACR4 e ACR6 – 2022 - II

APD LEIRIA VENCE AS SUPER TAÇAS QUE SE REALIZARAM EM MOIMENTA DA BEIRA

REPETINDO AS VITÓRIASE DE 2021

Continua mais uma vez, a novela da falta de informação no Portal da FAP nesta vertente do Andebol, onde o primado da omissão é a norma instalada, A APD Leiria, voltou a vencer as Supertaças nas vertentes ACR4 e ACR6, se realizaram dia 24-09-22 no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira.

Nestas Supertaças participaram exatamente as mesmas equipas nas duas vertentes da Época anterior, APD Leiria, e a APD Porto.

Calendário

Dia 24-09-22

ACR4

APD Leiria 2 – 1 APD Porto

ACR6

APD Porto 11 – 21 APD Leiria 

Curiosamente apesar de não existir qualquer notícia sobre o tema, mas os jogos surgiram no calendário disponível na zona da Agenda, existindo transmissões dos jogos pela Andebol TV, embora sem comentários, o que se revela de uma indiferença lamentável, mas não existe qualquer informação na zona das transmissões, sobres estas provas.

Mais uma vez enviamos um especial agradecimento, aos árbitros presentes nesta variante, que serão André Santos e Ruben Gregório, e é com algum prazer que informamos que desta vez a dupla presente nos dois jogos foi lembrada pela organização com a entrega de duas placas, o que se saúda.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez a Federação foi obrigada a noticiar, parabéns banhadas