gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Competições Europeias – 2022 /2023 – XXIII

EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINA

BELENENSES, ÁGUAS SANTAS E SPORTING A 1.ª MÃO

DA 2.ª RONDA DE QUALIFICAÇÃO

(ÉPOCA 2022 / 2023)

Dia 27-09-22 as Equipas Portuguesa no Masculino que se encontram na 2.ª Ronda de Qualificação disputam os jogos da 1.ª Mão (EHF European League). Esta prova, que teve a participação inicial de 46 Clubes (que sofrerá algumas alterações e 2023/2024), e que conta com 3 equipas portuguesas nesta Ronda de Qualificação, com a garantia de que pelo menos mais uma estará presente na Fase de Grupos, onde já se encontra qualificado o Benfica, como vencedor da última edição da prova.

Masculinos

EHF EUROPEAN LEAGUE

O Belenenses, vai disputar o encontro da 1.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação nesta competição, defrontando outra equipa portuguesa o Águas Santas, com quem perdeu no fim-de-semana para o Andebol Placard 1.

1.ª Mão

Dia 27-09-22

Belenenses - Águas Santas (19H45) Bola TV

2.ª Mão

Dia 04-09-22

Águas Santas – Belenenses (19H45)

O Sporting por sua vez vai mais uma vez defrontar uma equipa da Dinamarca, tal como na última época, disputar o jogo da 1.ª Mão com os Dinamarqueses do Bjerringbro-Silkeborg, e que na nossa opinião, é um adversário que certamente irá colocar grandes dificuldades à equipa Portuguesa.

1.ª Mão

Dia 27-09-22

Sporting - Bjerringbro-Silkeborg (19H45) Sporting TV

2.ª Mão

Dia 04-09-22

Bjerringbro-Silkeborg – Sporting (17H45)

O Sorteio da Fase de Grupos realiza-se em 06-10-22, onde esperamos ver 3 equipas Portuguesas.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

a federação anda litigio com o Sporting, pois publica uma noticia, e nem uma informação sobre os horários dos jogos do Sporting, e nem uma informação sobre as transmissões, porque será, agora existe discriminação, será que temos de pagar almoços para se publicar alguma coisa

Anónimo disse...

Fizera agora uma noticia, parece que advinham

Anónimo disse...

Não se esqueçam que o vice-presidente da Direção da FAP, Sr. Pedro Sequeira, enquanto membro da Comissão Executiva da EHF, votou contra a entrada do SCP na Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

Consta por aí que o vice-presidente da FAP que está na comissão da EHF votou contra a inclusão do SCP na Champions League. A ser verdade é algo que tem que ser apreciado em assembleia de sócios do clube do leão, esperamos uma reação forte da AALisboa no sentido de uma responsabilização pelo prejuízo causado ao seu associado, assim como ao SCP pelos danos causados. Se isto for verdade a demissão do vice é a solução.

Anónimo disse...

Quando as notícias da EHF referem que as deliberações foram votadas por unanimidade é porque o tuga também votou contra a inclusão do SCP na Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

O Sporting que ganha campeonatos e jogos ä custa da FAP, quer agora mandar embora o senhor vice presidente Sequeira.Espetáculo

Anónimo disse...

Este artista que anda a rasgar o Sequeira em todos os posts não sabe do que fala…