gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Torneios de Seleções Regionais (Masculinos e Femininos) - I

Esta época, verifica-se na nossa opinião um autêntico retrocesso na organização destas provas, não por serem dedicadas ao escalão de Sub-14 (Atletas nascidos em 2009 / 2010), com o qual estamos em completo acordo, mas porque deixa de haver uma verdadeira prova de Seleções no formato de diversas fases, de que a Federação era a principal organizadora, e com esta transformação, que é divulgada através do CO N.º 14 de 08-09-22, transforma esta prova num torneio (É esta a designação que lhe atribui), mas na nossa opinião, e um encontro de Seleções Regionais quer em masculino, quer em Feminino.

Torneio a ser realizado em Lagoa, de 15 a 18 de Junho de 2023, com a denominação “Festa do Andebol – Lagoa 2023”.

No entanto existe a possibilidade (responsabilidade não assumida pela Federação), de as Associações Regionais, puderem organizar minitorneios de um dia entre Associações, propondo datas e tudo, isto é na nossa opinião, uma forma velada de não ter responsabilidades de organização, e de custos.

O Torneio final é uma prova aberta, pelo que se poderão inscrever todas as Associações, que criarem Seleções Regionais, quer no Masculino, quer no Feminino, que deverão oficializar a sua inscrição até ao dia 31-10-2022.

Pergunta-se – Por exemplo

Como será a participação das Equipas das Regiões Autónomas? Quem suporta os custos finais? Como podem estas Associações organizar provas Inter Associações?

Qual a estrutura competitiva?

O Formador

Sem comentários: