gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Arbitragem – Informação – 2022/2023 - VIII

QUEM SÃO AS DUPLAS?

QUAIS OS RESULTADOS DAS ACÇÕES DE FORMAÇÃO?

Depois de realizadas as ações de formação 1, e 2, em Viseu (20 e 21-08-22) e no Luso (3 e 4-09-22), até ao momento, não existe qualquer divulgação dos resultados destas ações, e quem está ou não apto ao exercício das suas funções, e a gravidade de nem se saber quais são as duplas, em que categorias se encontra inseridas? Quais foram as movimentações entre os respetivos níveis ou categorias (chamem o que quiserem)? o que não se compreende, (será que desta forma, pretendem evitar as criticas!!!) no entanto e com toda a clareza, voltamos a repetir de que o CA têm de cumprir e em tempo com todas as suas obrigações, perante o está estabelecido na lei e os estatutos da FAP, (o estabelecido no Artigo 8.º do Dec. Lei 93/2014, que retifica o Dec. Lei 248/B de 2008 (Regime Jurídico das Federações, não é cumprido).

O CA têm a obrigação de divulgar os dados por nós já referidos neste texto, pois as provas oficiais inicia-se este fi-de-semana, e nada foi divulgado, será que os não aptos são assim e número tão elevado? Ou pelo contrário dada a pouca dificuldade dos testes apenas existem aptos? Face à falta de informação todas as especulações são possíveis.

Mas infelizmente as lacunas, não se referem apenas à forma da não divulgação dos resultados, pois não se entende o motivo, da não divulgação dos resultados dos testes escritos por exemplo dos Delegados e dos Observadores, será que os mesmos foram assim tão maus, que é preferível proceder à sua não divulgação, ou será que o próprio CA, não está interessado em ter uma total transparência em toda a sua atividade.

Será que esta época, o CA não vai cumprir, a matéria publicada, e divulgada em épocas anteriores, e que dizia nomeadamente, “Todos os quadros de arbitragem têm obrigatoriamente de assistir a todas as sessões do CFIE para ficar aptos a desempenhar as respetivas funções…”

Ficamos por aqui, mas voltaremos ao tema das Arbitragens sempre que consideremos que se justifiquem.

O Regras

15 comentários:

Anónimo disse...

O Ferrão preocupado em defender o Marreiros na reunião das associações para não perder as nomeações para longe de casa. Ir a Serpa já pagou o mês.

Anónimo disse...

A não divulgação dos testes escritos é intencional. Com este procedimento saloio, farão uma espécie de repescagem daqueles que era esperado term nota positiva mas não tiveram. Nem que para tal se tenha que realizar outra ronda de testes, talvez na Ajuda que sai mais barato e dá para pagar o almoço que o Marreiros tem preparado.

Anónimo disse...

Como é possível o Sr. Ferrão receber ordenado da Federação e estar contra a mesma Federação neste diferendo defendendo o AM da Remax com unhas e dentes o de Braga é a mesma coisa Sr. Laranjeiro ponha-se à tabela que estes são "cães" que não conhecem o dono.
As formações agora são todas na região de Coimbra lá vai entrar na Federação mais uma choruda fatura de Leitão à moda de Arraiolos

Anónimo disse...

Agora até no banhadas já se fala do que se passa dentro das reunião de Associações da FAP.

Bem!!! Se duvidas faltassem acerca da origem de todos os comentários e ataques ao Presidente do Conselho de arbitragem, agora estão todas a nu.

A menina presidente que está ao serviço do amigo da mesma cidade, vai falar para as assembleias da FAP de temas que desconhece a mando do amigo. Deve-se preocupar é da forma como foi eleita isso sim.

A antiga direção demitiu-se em bloco porquê?

A menina presidente conhece os regulamentos e estatutos da Federação que tutela a Associação da qual é presidente?

Ficamos a saber que para os lados de Leiria alguém que não se revê nas atitudes que violam os regulamentos da FAP é contra a Federação, Leiria está a sim pronto...

Deve saber a menina que os comportamentos do amigo que lhe encomenda recados violam regulamentos de arbitragem aprovados pela direção da FAP.


O Outro da Ria dizem que tem outros interesses é verdade? Vamos acompanhar...

Por cada mentira que tentem plantar terá que ser alvo de uma reposição da verdade.

Anónimo disse...

Sr. Ferrão não seja mauzinho, juntado o dinheiro dos km's de Serpa a mezada que a FAP lhe atribui, fica com uma bom vencimento a final do Mês deixe lá senhora em Paz e não venha para aqui defender o Presidente do Ca que já està com a botas calçadas

Anónimo disse...

O Ferrão para fazer a porcaria que fez em Serpa mais valia ter ficado em casa há gente que só sabe lamber botas.

Anónimo disse...

Verdade?????
Tento e bom senso.
Olhemos a factos.
Quntos árbitros abandonaram?
Onde estão os novos valores.

Anónimo disse...

Arbitragens a querer suspense e ...

Anónimo disse...

Esta encomenda tem muita maresia.

Anónimo disse...

A DUPLA DA MADEIRA... É A MAIS ACIMA? DE QUE MANEIRA? ESTÁ BEM ESTÁ...

Anónimo disse...

A menina de Leiria ,é tão fraquinha ,tão fraquinha, que vai para onde a mandam. Como sabe pouco ou nada disto, recorre aos dois amigos, um ex árbitro muito conhecido e o outro que foi presidente e agora tem um tacho na Beach. Acontece que agora terá de ter cuidado a recorrer ao tal ex-árbitro ,porque se se souber vai dar barraca. Vamos ver os próximos capítulos que isto vai dar muito para contar...

Anónimo disse...

Não sou maresia nem venho da ria,
Nasci no liz, uma brisa de Leiria,
Depois de saber do que a minha presidente
disse na reunião da FAP toda sorridente
Pergunto me o que a a fazer,
temos clubes de divisão a descer
e outros a desaparecer,
e a minha presidente árbitros anda a defender,
tenha tino e peça a demissão,
pois precisamos de pessoas competentes na nossa Associação.

Os clubes de Leiria já andam cansados de tanta treta peçam a demissão e não andem a botar KM com despesas de representação.
Pois desta vez queremos saber para que são,
não irá ser como os 40k que ainda hoje ninguém sabe onde estão.

Os clubes de Leiria reveem-se no cumprimento dos regulamentos e estatutos da FAP.

Anónimo disse...

Mais uma encomenda com ares de maresia e das planícies.

Anónimo disse...

Anónimo do dia 18 das 12:48 que é o mesmo das 12:50.

Agora é o amigo que defende a amiga "loira aos caracóis".

Quer mesmo falar da mesada da FAP e dos KM da folha do ecxel?

Sabe de quanto carece a FAP de ser ressarcida da sua amiga? É que clubes revitalizados e novos clubes não sei se 7 pares de mãos são suficientes. Nem um conseguiu revitalizar ou encontrar. Andam a brincar com os € dos clubes.

Tenham vergonha e não colem aos outros aquilo que vocês andam a fazer

Anónimo disse...

Anonimo da 23:57 vamos lá falar daquilo que o Sr. Ferrão quer ou gosta.
Quantos atletas têm a sua Associação inscritos.
Quanto clubes têm a disputar competições Nacionais ou Regionais
Quantos árbitros têm.
Não acha que uma quinhenta e muito para tão pouco trabalho.
A não ser que queiram já começar a contar as espingardas para as próximas eleições da FAP na lista no Alentejo do CA