gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Europeu 2022 Seniores Femininos – XXIX – Arbitragem - Formação

EHF EURO 2022

SENIORES FEMININOS – FASE FINAL

ESLOVÉNIA, MACEDÓNIA DO NORTE, E MONTENEGRO 

Conforme o previsto, realizou-se de 26 a 28 de Agosto de 2022, no Seminário de preparação da EHF, para as duplas nomeadas para esta prova, que se realiza de 4 a 20 de Novembro de 2022, estando presentes, não só as 12 duplas nomeadas para dirigir a prova, incluindo a dupla internacional feminina portuguesa que conforme tínhamos noticiado em 14-06-22, fazia parte da lista das duplas indicadas para dirigirem os jogos da Fase Final deste Euro, juntando-se neste Seminário os 12 Delegados que irão estar presentes, e algumas duplas que receberam o seu emblema da EHF (6), e ainda 5 duplas adicionais, que participaram na ação realizada, pouco antes do Seminário.

Duplas Nomeadas

Ana Vranes / Marlis Wenninger (Áustria)

Tatjana Prastalo / Vesna Balvan (Bósnia-Herzegovina)

Karina Christiansen / Line Hesseldal Hansen (Dinamarca)

Javier Alvarez Mata / Yon Bustamante Lopez (Espanha)

Maike Merz / Tanja Kuttler (Alemanha)

Ionna Christidi / Ionna Papamattheou (Grécia)

Ismailj Metalari / Nenad Nikolovski (Macedônia do Norte)

Jelena Vujacic / Andjelina Kazanegra (Montenegro)

Marta Sá / Vânia Sá (Portugal)

Ozren Backovic / Mirko Palackovic (Eslovênia)

Vanja Antic / Jelena Jakovljevic (Sérvia)

Marina Duplii / Olena Pobedrina (Ucrânia)

O Seminário segundo informações divulgadas pela EHF no seu Portal, teve especial enfoque nas novas regras, no entanto é com alguma tristeza que se verifica, uma total ausência de informação por parte das entidades que superentendem a arbitragem a nível nacional.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

As aves raras foram arbitrar um jogo da treta da European League e foi noticia em todos os jornais, redes sociais, site da FAP etc etc etc.
Estas meninas são as únicas portugusas a representar Portugal num seminário desta magnitude e que representarão, também, o país no euro feminino e por parte de Pedros Sequeiras e companhia limitada nem um piu... De facto o que interessa para esta gente é enaltecer a arbitragem espanhola com republicações feitas pela federação espanhola e por ex árbitros internacionais espanhois...
Muito mal vai o andebol em Portugal e muito mal vão estas cabeças que só pensam no seu umbigo e em tirar este e aquele do poleiro com vista ao apoio aos amiguinhos que lhes possam ser benéficos lá em cima!

Vamos crescer e aparecer ou nem por isso?

Anónimo disse...

Mais uma ave rara a fazer comentários, que só podem ser de alguém do CA, pois até se dão ao trabalho de falar sobre quem têm feito frente à estrutura do CA, ou de algum dos grande beneficiados pelo CA, mas anotamos com agrado que eles vão desmascarando

Humberto Salgado disse...

Com os atuais dirigentes - FAP e CA - o andebol vai de mal a pior.

Anónimo disse...

Como O DDT não foi convocado para o seminário não há notícias, a partir de agora nada vai ser divulgado pois o Objetivo é secar tudo a volta para não aparecer notícias.
Parabéns ao Banhadas por não vergar com conversas encomendadas, acho que ainda a procissão vai no adro, devia-se investigar as Deslocações e os Almoços do CA com quem e qual a justificação.
Porque o Graveto é dos Árbitros e ele faz falta e cá deste lado e não nas viagens e nos Almoços dos Ganhões.
Investige-se.

Anónimo disse...

Nicolau/Caçador agora são aves raras? Muito mal está a arbitragem portuguesa para desdenhar em quem, por mais de uma década, a elevou internacionalmente...
Tenho vergonha desta classe...

Anónimo disse...

Mais uma encomenda. Todos os que gostamos de andebol e não percebíamos o que se passava com a dupla Eurico/Ivan agradecemos a publicação da FAP e outras pessoas sobre a sua convocatória para um jogo internacional. Ficou provado que só internamente (CA) é que há problemas mas que eles continuam a ser árbitros de pleno direito. Foi uma machadada para quem andava aí a apregoar que MANDA nos árbitros a nível nacional e internacional. Agora quero ver o que faz!

Árbitro de elite sentado no sofá a rir-se

Anónimo disse...

Quem achava que mandava foi corrido lá fora e só andou pelos hotéis do euro dos miúdos porque alguém de cá lhe deu a mão. Agora com isto morde na mão que á dois meses lhe deu de comer.