gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Planeamento Desportivo – Época 2022/2023 – XVIII

PARTICIPANTES NAS PROVAS NACIONAIS NÃO FIXAS

ÉPOCA 2022/2023

PO40 – CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS (MASCULINOS E FEMININOS)

Conforme na altura informamos e comentamos a FAP, informou que a estrutura organizativa das provas não fixas (com exceção da PO03, e da PO09) só serão comunicadas e divulgadas após o fecho das inscrições (29-08-22), e que na prática é a data limite para as Associações Regionais, indicarem que provas organizam (com parceria ou não de outras Associações, solicitando o nome dos clubes previstos para cada prova, estimando a data de Setembro para a Federação indicar a constituição das Zonas das várias provas e delegação de competências, aguardamos com serenidade que as estruturas das 1.ª’s Fases seja divulgada, e em especial a prova PO40.

Esperando que não suceda o mesmo da época anterior onde este prazo foi prolongado, solicitando às Associações Regionais, que comunicassem a estrutura da prova, e quem confirmava a sua candidatura à organização da Fases Regionais desta prova e as equipas participantes.

A PO40 (Campeonato Nacional de Veteranos Masculino e Femininos), é uma prova não fixa, conforme o descrito no Anexo II ao CO N.º 1.

Mais uma vez a organização da prova, em Masculinos e Femininos. Mas esperamos que esta época, seja uma realidade a realização da prova em Femininos, e não seja um Regulamento Desportivo para “inglês Ver”.

Apenas teremos de referir que o Regulamento da época 2022/2023, é uma cópia do Regulamento da época anterior, esperando que seja verdadeiramente cumprido em especial no que diz respeito ao Feminino, pois as idades referidas quer para Veteranos 1 ou 2, são idades para Masculinos, e apenas com muito boa vontade, se poderá interpretar que também servem para os Femininos, pois o único sítio onde existe uma definição pura para os Femininos, é no anexo IV ao CO N.º 1, referente aos tamanhos da Bola.

O Analista 

Sem comentários: