gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Assembleias Gerais da FAP – II - 2019


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
(2019)

Segundo informa a FAP, os documentos relativos ao ponto único da ordem de trabalhos da Assembleia Geral Ordinária, que se realizou no dia 30-11-19Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2020”. Até aqui nada de anormal, e ainda bem, pois a mesma foi realizada a tempo e horas.

Nada temos contra a organização da AG, até porque em termos estatutários a mesma teria de ser realizada, agora aguardaremos pela publicação nos termos da Lei e dos Estatutos da FAP, pela publicação deste documentos, para podermos realizar uma analise aos mesmos, pois o seu conteúdo ainda não se encontra disponível no portal da FAP, bem como seria interessante saber o número de Delegados presentes nesta AG que aprovou os documentos por unanimidade.

Lembramos que nos termos Estatutários a Assembleia Geral da Federação é constituída por 57 delegados (mas com a criação das Super Associações, e com o acabar de algumas, torna-se interessante saber como será o espectro dos delegados nesta Assembleia, pois os Estatutos da FAP, não foram alterados).

O Banhadas Andebol

Sem comentários: