gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 1 de dezembro de 2019

Campeonato do Mundo Japão 2019 – Femininos – XVI


24.º MUNDIAL DE SENIORES FEMININOS
(JAPÃO)
(TEVE INICIO)

Teve inicio  Fase final da prova que se está a realizar no Japão, de 29 de Novembro a 15 de Dezembro de 2019. Nas cidades de Kumamoto, e Tokyo, com a participação de 24 equipas.

Infelizmente em termos de duplas de Arbitragem Portugal estará ausente, e em termos de outros elementos também estamos ausentes.

Infelizmente para Portugal até ao momento não têm previstas e / ou anunciadas quaisquer transmissão, e até na maioria dos OCS, esta prova está a passar ao “lado”.

Assim apenas nos resta o site da IHF, para podermos ver os jogos em livestream.

No primeiro dia de prova, onde se disputaram jogos nos 4 grupos, poderemos dizer que já se registaram algumas surpresas ou resultados inesperados, como a derrota da fortíssima Roménia, diante a nossa vizinha Espanha, e por números bem expressivos (31-16), bem como a dificílima vitória de Montenegro sobre o Senegal (29-25), a derrota da Holanda diante a Eslovénia (32-26), e vitória da Coreia sobre a França (29-27). AS equipas lusófonas, averbaram neste primeiro dia duas derrotas, o Brasil diante a Alemanha /30-24), e Angola diante a Sérvia, por 32-25.

No segundo dia de provas (01-12-19), já se disputaram alguns dos encontros, respeitantes aos Grupos B e C, voltando a registarem-se alguns resultados surpresa na nossa opinião como a igualdade verificada no Brasil / França a 19 golos, a extraordinária dificuldade da Roménia para levar de vencida o Senegal (29-24), e a igualdade no Coreia / Dinamarca a 26 golos. Destaque ainda para a vitória da Espanha sobre a Hungria por 29-25, e pela negativa o facto da Austrália apenas ter concretizado 8 golos diante a Alemanha, 4 em cada período de jogo.

O terceiro dia de jogos, será dia 02-11-19, e com jogos, referentes aos grupos A e D.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: