gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXVII


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
CONVOCADOS - 1

A FAP, conforme já tinha informado, começou a divulgar (na data prevista, o que deverá ser sempre uma afirmação do cumprimento das suas decisões) a lista dos 20 atletas, para a participação na Fase Final do Campeonato da Europa 2020, onde Portugal irá participará integrado no Grupo D, na Fase Preliminar, e terá a companhia da França, Noruega, e Bósnia Herzegovina. Fase esta que será disputada de 10-01-20 a 14-01-20.

A FAP começou pela divulgação dos Guarda-Redes, tendo sido excluído Hugo Figueira, nós iremos acompanhar a divulgação dos diversos nomes consoante forem ficando disponíveis.
(imagem FAP)
Lista dos Convocados – Como e costume sem comentários
Recordamos o Calendário Final da preparação e os jogos da Fase Preliminar

Calendário do Torneio em Espanha
Imagem

Dia 03-01-20
Polónia – Rússia (16H00)
Espanha – Portugal (18H00)
Dia 04-01-20
Rússia – Portugal (15H00)
Espanha – Polónia (17H00)
Dia 05-01-20
Portugal – Polónia (10H00)
Espanha – Rússia (12H00)

Calendário de Portugal, na Fase Preliminar do Euro, indicando as transmissões através da Sport TV

1.ª Jornada
Dia 10-01-20
França – Portugal (17H15) SportTV
2.º Jornada
Dia 12-01-20
Portugal – Bósnia-Herzegovina (15H00) SportTV
3.º Jornada
Dia 14-01-20
Portugal – Noruega (19H30) SportTV

Horas Continentais

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

Totalmente de acordo quanto aos G R! E há que esperar pois, houve e parece que há lesões que, poderão ser impeditivas! Se o selecionador optar por continuação duma base que deu resultados, tem todo o meu apoio! Se houver lesões inclusivé de última hora, terá que improvisar. Serão 18 os eleitos. Gil é importante e seria bom estar aqui mas temos Cavalcanti. Não podemos ficar a chorar por causa do sorteio. Que fez a Espanha no último mundial? Tinha sido Campeã da Europa! Brasil foi incrível! Vamos lutar e quem sabe um bom resultado logo a abrir com a França que, ainda procede a alterações pode ser bom? A Noruega parece mais ligada e madura, mais equipa!
Areia seria bom mas o titular é Portela, teremos que desenrascar com Carlos Martins. Na outra ponta o titular é Branquinho que,continua a progredir e Sérgio Barros é um bom complemento. Centrais temos Rui e Martins ou Seabra? Laterais com Ferraz e Jorge Silva á direita e, Cavalcanti e Gomes, assim como Fábio Magalhães? Nos pivot há que escolher a melhor mistura. Alexis Borges é o mais completo mas há a grande revelação Frade e, Salina.
Não estamos assim tão mal e se calhar dado, não estarmos sobre pressão, quem sabe fazemos uma gracinha? Num ano em que em clubes andamos bem, vamos apoiar!

Anónimo disse...

Não custa tentar.No entanto olhem quantos Portugas andam pela segundona em França! Verdade que dois dos melhores Cavalcanti e Gilberto andam em equipas de topo! temos de pensar com positivismo e tentar! Não concordo com muita sujidade no nosso Andebol mas, agora teremos de remar juntooooos!

Anónimo disse...

Acabem com esta palhaçada. Resende a selecionar e melhor comunicação! Agora é por fases?

Anónimo disse...

Custa a acreditar mas esta FAP é assim! Só amadorismos de primeira. Claro que com os dias a passar vai haver suspeições quanto aos escolhidos! saber comunicar é uma arte mas por aqui é habitual, a trapalhada e a alhada. A FAP dizia em 17 deste mês fazer a convocatória... ou não? ... Ou é mentira?! Provaram do mesmo veneno! Escolheram uma equipa técnica como que, em clandestinidade e depois... para não variar, o selecionador anuncia quem faz equipa consigo! Já esqueceram este pormenor? Pois... são tantas as veses! Su Português mas não mepeçam para participar em vergonhas! Chega!

Anónimo disse...

Todos sabemos que Quintana é de longe o melhor, e juntando mais dois é fácil topar a coisa.
Portela é dono do lugar na ponta direita e Branquinho na esquerda. Se não vier Areia, pela lógica Martins faz esse lugar, assim como do outro lado será Sérgio Barros. Laterais, centrais e pivot´s é que vai ser o bonito. Dois bons jogadores não querem dizer nada e, por vezes é a soma, o entendimento que vai decidir. Por isso o Paulo tem uma base de Porto!´Admito a entrda de Seabra mas Três centrais? È muito! Há mecanismos treinados e feitos de olhos fechados! Ao contrário de algumas mudanças temo que Ferraz esteja muito em descompressão. Igualmente Fábio Magalhães que anda a relaxar demais. O Antão, Paulo Moreno e outros é pão para encher chouriços. São dezoito jogadores e portanto com pouca abundancia, é só pensar em lógica que deu frutos!

Anónimo disse...

Oficialmente Sérgio Barros, Gilberto, Areia e Diogo estão no estaleiro e, não é preciso ser médico para entender que, tratando-se de lesões de média ou grande gravidade. Há uma jornada no fim de semana e rezemos para que, não haja mais ninguém que, não possa ser convocado. Mudem o Calendário! Há países onde já não se joga!

Anónimo disse...

È uma verdade que o P P vai ter que esperar pois, houve jogos a maio da semana e, ainda haverá Sab e Dom! Se dos já convocados houver lesões, terá que improvisar. Hoje tudo se sabe. A Info é rápida e nas R Sociais apanha-se info várias. 1 Gilberto nem no final deste Euro poderá estar bom. Lesão muito grave. 2 Sérgio foi visto no recente Sporting-Benfica, tendo entrado com familiares ou amigos, pelo lugar de convites e Imprensa. Se vinha de Madrid, é provável que visitou algum especialista e, não deve jogar á algum tempo.Não deve ter sido pelas manif da alteração climática. 3 O A Areia vimos ter tido um problema de joelho no Benfica- Porto. Saìu levado por colegas. O que saíu nos Media é que talvez, fosse grave. Depois já lemos hoje que, não era necessário cirurgia e que, é possível entrar na convocatória. 4 O Figueira penso que, devido a estar no Luxemburgo o P P achou melhor opção o Humberto. Não haverá aqui impedimento de saúde. Força Portugal! E boa sorte que bem precisam!

Anónimo disse...

È Sò catedráticos. Entendem de tudo! Como jogadores eram 0. Concorreram a jornalismo mas, só davam para os escândalos tipo CM Tv. Não se calam com o seu nacionalismo! Amam esta nação!Uff!
O mal está em não termos um campeonato a sério, onde se lute com intensidade. Há equipas a mais no And 1! A Taça é uma paródia. Assim vamos tendo mais emigrantes...