gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Torneios de Selecções Regionais (Masculinos e Femininos) - IX


TORNEIOS DE SELECÇÕES REGIONAIS – MASCULINOS
FASE - INTERMÉDIA

Torneio Selecções Regionais Masculinos - Prova destinada a atletas nascidos em 2005 e 2006.

Assim depois de terminada a 1.ª Fase, com os respectivos apuramentos, para a Fase Final, que já foram por nós divulgados em texto próprio, e voltamos a repetir (Porto, Aveiro, Madeira e Lisboa), a FAP, segundo as suas palavras (na sequência do CO N.º 37), divulga a Estrutura da Fase Intermédia, através do CO N.º 52 de 16-12-19

Disputam a Fase Intermédia (14 e 15-32-2020) - Braga, Viseu/Guarda, Leiria, Santarém/Portalegre, Setúbal, e Algarve/Beja (O CO N.º 52, apenas refere Algarve, não se entendendo o motivo da omissão de Beja).

Fase intermédia – 2 Zonas (com 3 equipas), jogando no sistema de TxT a 1 volta, apurando-se o 1.º classificado de cada Zona para a Fase Final. O que significa que teremos uma Fase Final com 6 equipas.

Constituição da Fase Intermédia

Zona 1- Braga, Viseu/Guarda, e Leiria
Zona 2 – Santarém/Portalegre, Setúbal, e Algarve/Beja

A data limite para candidatura da Fase Intermédia é 10-01-20

Estranha-se que nos últimos comunicados sobre estas provas, se tenha deixado de referir o chamado Grupo B, “As Associações não apuradas para a Fase Final, participarão nas mesmas datas, numa Fase Final (Grupo B), no sistema de TxT, a 1 volta, caso haja candidatura para essa prova.”

E tal como tínhamos previsto segundo que na altura dissemos, “Estranha-se que este Grupo B, apenas se realiza se houver candidaturas, o que pressupõe desde já que não auguramos futuro, à sua realização, quando a mesma teria todo o interesse, pois daria mais actividade aos não apurados, critérios muito subjectivos.”

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Porcadas já saiu a circular do CA e pronta para destilarem o vosso veneno... Devem estar mortinhos para bater no gordo e companhia...