gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Planeamento Desportivo – Época 2019/2020 – XXXVIII


PROJECTO ALTURA
(Foto FAP)
Em 19-12-19, tomou-se conhecimento, de que a FAP, tinha um projecto, chamado “Projecto Altura”, e o que o mesmo tinha tido a sua primeira acção de 18-12-19, no Centro de Alto Rendimento de Gaia, estranho que a FAP, que tanto gosta de divulgar as suas acções ou projectos, não tenha procedido em devido tempo a divulgação deste.

Agora informa e utilizando as suas palavras, “Os objectivos delineados pela Direcção Técnica Nacional para esta acção passaram por enquadrar, no percurso para o alto rendimento, jovens com elevado potencial antropométrico e promover treino específico para atletas com estas características.

Nada temos a opor e todas as ideias de desenvolvimento e formação são sempre bem-vindas. Agora nunca é explicado quais são as características antropométricas, mínimas para estar presente ou ser escolhido para estas acções, que segundo o Portal da FAP, foram dirigidas a atletas entre os 13 e 15 anos.

Apenas se informa que existirão mais acções deste tipo, mas pensamos que a bem da modalidade e da sua transparência, deveria existir, maior divulgação das mesmas, e dos objectivos a atingir e quais as características físicas necessárias para estar presente.

O Formador

Sem comentários: