gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 7 de dezembro de 2019

Campeonato do Mundo Japão 2019 – Femininos – XVIII


24.º MUNDIAL DE SENIORES FEMININOS
(JAPÃO)
(FASE PRELIMINAR – RESULTADOS)

Terminou a disputa da Fase Preliminar da Fase final da prova que se está a realizar no Japão, de 29 de Novembro  a 15 de Dezembro de 2019. Nas cidades de Kumamoto, e Tokyo, com a participação de 24 equipas.

Conforme já informamos, infelizmente para Portugal até ao momento não têm previstas e / ou anunciadas quaisquer transmissão, e na maioria dos OCS, esta prova está a passar ao “lado”.

Assim apenas nos resta o site da IHF, para podermos ver os jogos em livestream.

Depois de termos prestado algumas informações sobre o que mais relevante sobre o que se foi passando nesta Fase da Prova, hoje daremos conhecimento dos resultados finais desta Fase Preliminar.

Apurados para as chamadas Main Round

Grupo A – Holanda, Noruega, e Sérvia.
Grupo B – Coreia, Alemanha, e Dinamarca.
Grupo C – Espanha, Montenegro, e Roménia.
Grupo D – Rússia, Suécia, Japão.

A grande surpresa na nossa opinião é o não apuramento da França, 4.ª Classificada no Grupo B, assim como o não apuramento da Hungria 4.ª Classificada no Grupo C. Todos os restantes apuramentos foram normais, e entre os 12 apurados, encontram-se 10 equipas Europeias, e 2 do Continente Asiático (Coreia, e Japão)

Todas as restantes equipas, irão disputar a chamada Presidents CUP, lugares do 13 ao 24.

Agora juntam-se as equipas apuradas do Grupo A e B, e formam o chamado Grupo MI, transportando os pontos dos jogos disputados entre si, o mesmo se passando com os apurados dos C e D, e é constituído o Grupo MII, nas mesmas condições.

Constituição dos Grupos da Main Round – que se disputará de 8 a 11-12-19

Grupo MI
Grupo MII
Após as conclusões destes Grupos da chamada Main Round, os 2 primeiros de cada grupo disputarão as 1/2 Final, os 3.ºs classificados, o 5/6 lugar, e os 4.ºs Classificados o 7/8 lugar, os restantes terminaram a prova e serão classificados do 8.º ao 12.º  lugar.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: