gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXXV


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
CONVOCADOS - FINAIS

Depois d uma divulgação a conta-gotas dos primeiros convocados, a FAP, resolve depois de ter terminado o estágio de Rio Maior, divulgar imediatamente a lista final dos 18 convocados, para a participação na Fase Final do Campeonato da Europa 2020, onde Portugal irá participará integrado no Grupo D, na Fase Preliminar, e terá a companhia da França, Noruega, e Bósnia Herzegovina. Fase esta que será disputada de 10-01-20 a 14-01-20. Quando se esperava que a mesma fosse apenas divulgada, após o Torneio de Espanha.
Lista dos Convocados – Como e costume sem comentários
Estes são os 18, que vigiarão para Trondheim (Noruega), onde será disputado o Grupo de Portugal, tendo sido excluídos dos 21 iniciais, o Ponta Carlos Martins, e os Laterais Jorge Silva, e Salvador Salvador.

Calendário do Torneio em Espanha

Dia 03-01-20
Polónia – Rússia (16H00)
Espanha – Portugal (18H00)
Dia 04-01-20
Rússia – Portugal (15H00)
Espanha – Polónia (17H00)
Dia 05-01-20
Portugal – Polónia (10H00)
Espanha – Rússia (12H00)

Calendário de Portugal, na Fase Preliminar do Euro, indicando as transmissões através da Sport TV

1.ª Jornada
Dia 10-01-20
França – Portugal (17H15) SportTV
2.º Jornada
Dia 12-01-20
Portugal – Bósnia-Herzegovina (15H00) SportTV
3.º Jornada
Dia 14-01-20
Portugal – Noruega (19H30) SportTV

Horas Continentais

Esperamos e desejamos que se concretizem os desejos do Seleccionador Nacional, e que a nossa classificação final, seja melhor que o 7.º lugar de 2000 (então apenas 12 equipas disputavam a prova).

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Para quê os 21 se nem uma semana aqueceram?
Enfim...
Não percebo a ida do Belone, um lateral miniatura, só se for para servir de mascote.
De resto tudo normal, pena o Gilberto ficar de fora.

Anónimo disse...

Lamentável a tv de todos, RTP nem falar deste euro 2020!!!
Para quê esta triste demonstração, de amadorismo do mais puro da Federação, quanto a chamadas á equipa de todos nós? Era simples evitar tanto "suspense"! Haverá em POR tanto jogador para fazer-se tanto espetáculo? O tipo de lesões que tinham alguns jogadores (Sérgio Barros-Gilberto Duarte e Diogo), eram impeditivas, ou é preciso ser médico para compreender? As de Alexis e Areia eram recuperáveis! E se um destes não viesse? Lá teríamos a suspeição...porque não se comunica com qualidade! A base da Sel ser do Porto, não admira, dados os mecanismos adquiridos! Gil era importante mas Diogo nem sei e,Sérgio tinha paragem de um mês. Haverá algum site que dê o Torneio Internacional de Espanha em Torrelavega?
Não sou assinante da Sport Tv porque, não estou para pagar e não ver jogos da Liga Camp de Futebol! E ainda convidam as pessoas a assinar a Eleven Sports por mais 10 Euros? Eu não sou deputado! Se houver informações de site dos jogos em Trodehim-Noruega melhor!
Obrigado ao Blogue e, bom ano 2020 a todos simpatizantes da Modalidade Andebol!

Anónimo disse...

Para quê chorar Gilberto se ele já não é o melhor e mais importante? Há que andar prá frente! Pior estamos no lado Direito porque o Ferraz ainda pode adormecer em campo, como das últimas veses que foi convocado...
Belone era ponta á uns anos... e é um erro crasso andar ali! Isso obriga a defender de outra maneira! A lista dos escolhidos, tem alguns erros nas medidas e peso! Porque será? Vidrago não tem pedalada para jogos em dias seguidos no seu pobre clube e, aparece aqui? Não era melhor o Pais?! Jorge Silva também se lesionou? Esquisito, não é? Tanta conversinha como Areia dá a sensação que não é Portela de longe o melhor! E duplas de arbitragem Nacionais? Pois...

Anónimo disse...

Háquem tenha um caixote do lixo rico. Então o Gilberto não serve? Passaremos bem sem ele? Bem! Só podem ser os mesmos que o tentaram contratar. Está na cara! Preocupem-se é com os milhões a pagar e que o Sporting, ao que parece vai derretendo em arbitragens encomendadas! Mas se A Federaçãozinha os acha a "equipa nacional do ano 2019" que, havemos de fazer? Clar que dadas as fragilidades se calhar... anda por aí outro Cash ball! Algo se sente andar no ar!
Já agora desta selecção, quantos deu o Sporting? HaaaaaH!

Anónimo disse...

Areia e Belone escolhidos depois de lesoes que tiveram , bem eu vi os ultimo jogos e me pareceu que nao estao a 100% ou sera que vi mal, ou sera que recuperam ate começar o campeonato, ou sera que ha outras coisas por tras ? bem so espero que nao venham de la piores

Anónimo disse...

Ferraz estar na selecção só pode ser distracção ou brincadeira. O pior é se são certos circuitos a a trabalhar! Se até se sabe que vai para a Suiça é porque, na Alemanha nada deu. Claramente a posição menos mas há outras armadas com este problema. Falta de canhotos e com qualidade! Convocar Bellone e F. Vidrago é incrível! Um obriga a mudanças estruturais e outro é rei em lesões. Assim não! Se a ideia é ter dois pontas por corredor, a jogar em rotação máxima e intensidade, como na maioria do apuramento, enfim!