gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de março de 2020

Euro Sub-18 Masculinos - 2020 – I - Sorteio


EURO SUB-18 Masculinos
2020
(1.ª Divisão)

Realizou-se hoje, conforme anunciado o Sorteio do Europeu Sub-18 Masculino que foi transmitido em directo pelo Canal You Tube da EHF.

Assim e na continuação da nova forma de disputada das provas dos escalões de formação, a EHF, como é conhecido estabeleceu duas divisões para estes escalões, de forma a proporcionar um maior contacto internacional, com algumas das equipas que raramente teriam presença nas Fases Finas das Prova.

Portugal, face as suas classificações, nas provas de formação esta presente na prova principal de Sub-18 (2020 Euro Masculino), com a Fase Final do Europeu do escalão a ser disputada em Celje (Eslovénia) de 13 a 23 de Agosto de 2020, sendo este o quarto Europeu de jovens que a Eslovénia organiza nos últimos anos.

Portugal ao ser sorteado para o Grupo B, disputara a com a França, Croácia, e Áustria.

Portugal que faz parte das 16 equipas finalistas (Islândia, Sérvia, Eslovénia, Itália, Suécia, Espanha, Hungria, Israel, Dinamarca, Alemanha, Noruega, Rússia, Israel, Croácia, França, Portugal, e Austria).

Resultados do Sorteio da Fase Preliminar
São apurados para a chamada “Main Round”, os dois primeiros classificados de cada grupo, sendo nesta fase constituídos dois Grupos, o Grupo I e II, com as restantes equipas a disputarem a chamada “Intermediate Round), onde serão igualmente constituídos dois Grupos, o Grupo III, e IV. 

O Noticias

Sem comentários: