gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 29 de março de 2020

Informação – Formação – FAP - II


CICLO DE FORMAÇÃO ONLINE - II

Conforme dissemos e escrevemos, hoje em novo texto vamos divulgar o Regulamento de Participação nas referidas acções, que se iniciarão em 30-03-20, conforme programação já divulgada.

Eis o Regulamento das Acções, publicado no Portal da FAP

Regulamento de participação

1º Ciclo de Formação Online – 30 de março a 3 de abril.

1. São 13 sessões formativas, com temas diversos e destinadas aos diversos agentes da modalidade treinadores, atletas, dirigentes e árbitros.

2. A plataforma que irá ser utilizada será o ZOOM.

3. Em cada sessão está identificado a que público se dirige.

4. As inscrições abrem 48 horas antes do início da respetiva ação.

5. A inscrição só será valida se concordar com o regulamento de participação no acto da inscrição.

6. Cada sessão tem o limite de 100 participantes.

7. As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição.

8. Caso a sessão esgote, as inscrições serão encerradas.

9. Os inscritos receberão um email com toda a informação para procederem à visualização da sessão.

10. Caso um participante inscrito na formação não participe na mesma, ficará suspenso e não poderá participar em próximas sessões.

11. Numa situação em que o formando não tenha a possibilidade de assistir à sessão para a qual está inscrito, deverá enviar, até 30 minutos do início da sessão, um email para t.treinador@fpa.pt a informar que desiste da sessão.

12. Será obrigatório ter a câmara do computador ligada durante toda a aula. Se a câmara estiver desligada será marcada falta de presença à sessão.
13. Nas sessões que esgotarem, a FAP procurará disponibilizar o vídeo das mesmas para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente.

14. Iremos divulgar sessões para realização de testes de som e imagem.

15. Não serão aceites qualquer tipo de injúria e desrespeito para com os formadores e para com os formandos. Caso se verifique, o formando será automaticamente retirado da sessão e da plataforma.

16. Download do programa para Windows e MAC
https://zoom.us/download#client_4meeting
17. APP para versão Móvel – Android
18. https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeetings
19. APP para versão Móvel - IPhone

Em relação a este Regulamento onde em termos gerais, estamos de acordo, devemos no entanto apontar as seguintes situações:

No Ponto 1, fala-se em árbitros, mas em nenhuma das acções programadas existe algo para os mesmos, estranho.

Não se entende muito bem como é obrigatório ter a câmara ligada (estamos de acordo), para depois no ponto 13 se dizer, que se disponibiliza as mesmas mais tarde.

Assim como não se entende no ponto 15, onde não são admitidas injurias (absolutamente de acordo), mas depois apenas o formando é que é penalizado, entanto e se for o formador a prevaricar, o que que acontece?

O Formador

7 comentários:

Anónimo disse...

O programa está cheio de vendas do sideline analyser. A FAP em vez de formar os técnicos vende-lhes produtos no meio de uma crise. Ver hoje a Ana Seabra a vender o produto ao lado de um dos representantes do mesmo que pelos viatos agora também pertence às seleções nacionais mostra bem o estado de sujidade a que chegou o nosso andebol e a FAP.

Anónimo disse...

realmente é cada papel

parecia uma loja online

Anónimo disse...

Tenho pena que estas formações nao sejam creditadas para a renovação do titulo de treinador, visto que muitas formações foram canceladas e assim os treinadores inscritos podiam ter outro interesse na participação destas acções de formação organizadas pela FAP. Seria óptimo pensarem nisso para ajudar quem precisa neste momento difícil

Anónimo disse...

A formação é creditada. Está no email que recebemos.

Anónimo disse...

Pois,formação para 100. Estamos a brincar?? E os outros que também queriam? Transmissões de algumas comunicações no Facebook da FAP e porquê só algumas? 0,2 créditos para os 100 qual a diferença para os que assistiram pelo Face, uma vez que não abriram a boca na plataforma mas foram creditados? Isto é de facto vergonhoso. Ninguém trabalha assim! Façam comunicações para todos,porque todos vão ganhar,mesmo sem créditos e sem selecionadores a vender produtos. Quem é a Ana Seabra para além de ter sido uma excelente jogadora,qual o percurso em clubes,o que ganhou? Tiago Bernardes ????? Isto só pode ser a brincar!

Anónimo disse...

Se é para isto mais vale acabarem com esta palhaçada... Uma vergonha, realmente, ponham mas é a pagar e ai só participa quem quer. De borla o povo quer tudo. Para que limitam, isso é anticonstitucional o Governo devia de agir que vergonha... camada de burros que constroem grupos para falarem do que querem sabem lá o que é o andebol.

Anónimo disse...

Uma vergonha esta FAP, se é para isto que estejam quietos. Que serve 100 inscritos? mesmo que nada, pensem em grande e deixem de ser medíocres.