gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de março de 2020

Jogos Olímpicos – 2020 – XIV


ADIADOS
OS
JOGOS OLÍMPICOS 2020
TÓQUIO
(TORNEIOS DE QUALIFICAÇÃO)

Conforme já tínhamos anteriormente noticiado, devido ao adiamentos dos Jogos Olímpicos 2020 Tóquio, haveria que redefinir as datas dos torneios de qualificação, mas atá ao momento em tínhamos escrito a IHF, nada tinha informado, mas andavam a circular datas da realização dos mesmos tanto em masculinos como em femininos, que teriam sido divulgadas pela IHF, mas são datas, que previsivelmente estariam destinadas, que existisse a realização dos Jogos Olímpicos nas datas inicialmente previstas.

A IHF em notícia de hoje (25-03-20), divulgada no seu portal, informa que face ao adiamento dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, decisão totalmente apoiada pela própria IHF, pois considera que a saúde de todos os envolvidos são de extrema importância.

Assim a IHF, face a estes novos pressupostos, decidiu adiar os Torneios de Qualificação que estavam previstos para os finais de mês de Junho, apara uma próxima data que será posteriormente comunicada.

Na nossa opinião, ao não definir uma data (também reconhecemos que não é fácil), criar uma situação de extrema dificuldade a diversas Federações na elaboração dos seus planeamentos, em que Portugal está incluído.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: