gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 24 de março de 2020

Jogos Olímpicos – 2020 – XIII


ADIADOS
OS
JOGOS OLÍMPICOS 2020
TÓQUIO

Infelizmente devido à pandemia do coronavírus, e ainda devido à forte pressão internacional, com algumas potências do Desporto Mundial, a anunciar a sua ausência aos mesmos, o COI, que tinha adiado a decisão final para daqui a um mês, viu-se na obrigação de anunciar imediatamente o adiamento dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Esta decisão não é certamente satisfatória para muita gente, embora na nossa opinião apenas peque por tardia.

Portugal que na modalidade a que nos dedicamos, têm ainda um apuramento para disputar, e que a IHF anunciou que seria disputado em Junho em data a definir, importa referir que até ao momento não se têm conhecimento que qualquer informação publica da IHF, acerca da realização dos torneios de apuramento, mesmo após o anúncio do adiamento da prova principal.

Consoante a decisão da IHF assim Portugal terá de ajustar o seu planeamento que já se encontra bastante fragilizado neste momento, e pensamos que esta entidade Internacional já se deveria ter pronunciado.

Por último Informar que os jogos serão disputados previsivelmente no verão de 2021, no mesmo local, e terão sempre a designação de Jogos Olímpicos de 2020.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: