gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 12 de março de 2020

Treinos Abertos - Andebol de Praia Sub-16 - I


TREINOS ABERTOS – ANDEBOL DE PRAIA SUB-16

Em 04-03-20, a FAP, publicou um texto em tudo semelhante ao publicado em 2019, acerca dos treinos de observação, só que desta vez dedicados aos Sub-16, nos dois géneros.  

As inscrições para Observação Nacional de Andebol de Praia Sub-16, Femininos e Masculinos (Atletas nascidos em 2004/2005/2006) devem ser feitas até 20-03-20.

Esta observação têm como objectivo a preparação desta geração para os próximos 3 anos de competições internacionais – 3 Europeus, Campeonato do Mundo e Jogos Olímpicos da Juventude.”

Qualquer atleta interessado em participar nesta observação pode inscrever-se e aguardar pela eventual convocatória. 

Pelo que junto o link onde se deve proceder à inscrição

No entanto após lermos, o plano de contingência da FAP, relativo ao Covid-19 (divulgado em 11-03-20), esta variante, está em análise, pelo que segundo depreendemos, as inscrições continuam em aberto.

Depois de o lermos com a devida atenção pensamos que o mesmo é surreal, e que devermos continuar a ser a primeira modalidade, em que uma selecção representativa da modalidade se inicia, por candidaturas de atletas, e não por uma primeira escolha do seleccionador nacional. Pioneiros até ao fim…

Felizmente desta vez não existem nem lugares, nem datas previstas.

Então não existem observações feitas, em que modalidade é que estamos, quando são os próprios atletas a inscreverem-se para observação, e possível selecção…

E nós é que somos o Banhadas!

O Banhadas Andebol

Sem comentários: