gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de março de 2020

P004 – Fase Final – 2019 /2020 - I


Cronica da Fase Final Nacional (Grupo A) da PO04 (Sub-18), que está a ser disputada nos mesmos moldes da época anterior, reiteramos a nossa opinião de que agora, é que pode existir a tão desejada competitividade no escalão que todos dizem não existir.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos

Fase Final - Grupo A
1.ª Jornada
Dia 08-03-20
ABC 30 - 18 Belenenses
FC Gaia 22 - 19 Benfica
FC Porto 34 - 25 São Bernardo

Jornada totalmente disputada esperando nós, que esta regularidade competitiva, seja para manter, e começámos por ter alguns resultados inesperados pelos números envolvidos, com o registo de ocorrências disciplinares num dos jogos. Com a curiosidade de se terem verificado vitórias de todas as equipas que jogaram na condição de visitadas.

No Flávio Sá Leite, realizou-se o ABC / Belenenses, que terminou com uma clara vitória da equipa do ABC, num encontro de sentido único, sendo o encontro onde se registou a maior diferença, entre as equipas presentes nesta Fase Final, com a equipa do ABC a chegar ao intervalo já na frente do marcador por 13-7, para terminar por vincar a sua superioridade no segundo tempo. Nuno Vieira, e Rui Baptista, ambos com 6 golos, foram os melhores marcadores da equipa local, por sua vez na equipa do Belenenses, o seu melhor marcador foi Mauro Silva com 7 golos. No pavilhão do FC Gaia, disputou-se um dos jogos mais equilibrados da jornada, mas que terminou com a vitória do FC Gaia, depois de ao intervalo termos uma igualdade a 12 golos. No FC Gaia, onde 10 jogadores marcaram golos, Francisco Costa com 5 golos, foi o seu principal marcador, por sua vez no Benfica o seu melhor marcador não passou dos 4 golos (Guilherme Tavares). Por fim o FC Porto / São Bernardo (jogo com ocorrências disciplinares), encontro disputado no Municipal de Gaia, e que foi equilibrado durante os primeiros 30 minutos, com o resultado ao intervalo a ser já favorável ao FC Porto, pela diferença mínima (16-15). Para a equipa do FC Porto, vincar a sua total superioridade nos segundos 30 minutos, onde marcou toda a diferença. Bernardo Pegas com 9 golos, e Tomás Abreu com 7 golos, foram os melhores marcadores do FC Porto, David Gomes com 9 golos, e João Saraiva com 7 golos, foram por sua vez os melhores marcadores do São Bernardo.

Não se publica a classificação por ainda não se justificar.

O Noticias.

Sem comentários: