gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de março de 2020

Provas Internacionais - Suspensão


PROVAS INTERNACIONAIS
SUSPENSAS

Segundo informação da FAP, da EHF e da IHF, foram adidos todos os compromissos de Selecções, previstos para os meses de Março e Abril do corrente ano, sendo seguido igual procedimento para as Competições Europeias de Clubes.
No caso da EHF, os encontros serão remarcados, sempre com a finalidade de proteger todos os intervenientes na modalidade. E abrange as seguintes provas:

Qualificação Europeia para o Euro 2020 Feminino – Nesta prova, O encontro entre Portugal e a Macedónia do Norte, é adiado para 04-06-20, na mesma localidade, no caso do jogo Macedónia do Norte / Portugal, ainda não é conhecida a data da sua realização.

Liga dos Campeões Masculina 1/8 Final – O FC Porto, vê adiados os seus jogos com o AalBorg da Dinamarca.

EHF CUP Masculina – O Benfica, Vê adiados os jogos referentes às duas última jornadas do seu grupo (Benfica / Bjerriongbro, e MT Melgunsen / Benfica).
Ao nível da IHF:

Torneio de Qualificação Olímpica – O referido Torneio, que se deveria realizar em Paris de 17 a 19 de Abril de 2020, e adiado para Junho com as datas a serem divulgadas em breve peloa IHF. O mesmo se passa com os torneios no Feminino que seriam disputados de 20 a 22 de Março
Em no âmbito da FAP, o Torneio das 4 nações que seria disputado pela selecção Sub-18 Feminina, a ser disputado no Algarve, foi igualmente cancelado.

Parece-nos que o bom senso, esta a imperar na nossa modalidade, com bons exemplos, também vindos das entidades internacionais.

O Noticias

Sem comentários: