gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de março de 2020

Sporting – Previsivelmente Sem treinador


THIERRY ANTI, TREINADOR DO SPORTING
(SAI PARA FRANÇA)
Mais uma surpresa, no Andebol Nacional, o francês Thierry Anti, até ao momento trainados do Sporting, deu-nos a conhecer que a PO01, estará pelo menos suspensa até ao dia 22-04-20, (embora a FAP, nada tenha comunicado sobre este tema), deu-nos ainda a conhecer que para estar em casa sem treinar e sem fazer nada prefere estar junto da sua família, e como tal espera deslocar-se rapidamente para França, mas curiosamente diz-se que não sabe se volta, o que no nosso entender significa que o Sporting, previsivelmente está ou estará sem treinador. Ma dá a entender, e pelo menos parece-nos que já sabe mais do que o comum do adepto também deveria saber, é que a prova Nacional não será para recomeçar, na sua opinião. Nós questionamos será esta a realidade da PO01, ou ainda existe muitas situações que não são divulgadas?

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Escrever com base em "diz-se" e "parece-nos" é prestar um mau serviço ao Andebol Nacional.
Escrevam com factos e de preferência bem fundamentados.
Espero que continuem a prestar um bom serviço ao Andebol.

Anónimo disse...

O facto é que este senhor fez gato sapato do Andebol do Sporting lol

Anónimo disse...

ANDEBOL
O PO1 PLACARD e restantes Campeonatos P02,P03,P09
ACABOU!
devido ao "Corona virus" sem hipóteses de retomar a competição a 2ª Fase e Taça de Portugal assim como noutras Modalidades, Basquetebol, Voleibol,Hoquei-Patins e Futsal.As Federações estão na expectativa de retomar mas será de todo impossível devido ao prolongamento da paragem dos Campeonatos e deveria assumir as decisões de terminar a competição oficial da época 19/20.
Atribuir os títulos Nacionais de acordo com as classificações verificadas com a PARAGEM DECIDIDA POR TODAS AS FEDERAÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS de acordo com os regulamentos ou decisões da AG de cada Federação, para situações excepcionais, medidas excepcionais!.

Os Atletas da Selecção deveria estar a seguir um treino individual de acordo com o Seleccionador Nacional na perspectiva de se realizar o Pré-Olimpico de Tóquio 2020!
Mas como os JOGOS OLÍMPICOS TÓQUIO 2020 que não se vai realizar DEVIDO AO "CORONA VIRUS" devido ás incertezas de calendário e aos pedidos dos atletas não se poderem preparar e os atletas que procuram o apuramento(50%) não poderem prepara-se para participar nas Pré-classificações e solicitam ao COI "BOM SENSO" a alteração de data para 2021.
Deste modo libertavam os Clubes de suportar os encargos financeiros até Junho sem competição e os atletas estrangeiros poder regressar ás suas origens.
Bom senso.....

nota: face ao exposto Portugal depois de uma brilhante participação no Europeu 2020 e apuramento para o Pré Olímpico Toquio2020 perde uma grande oportunidade de se afirmar no universo internacional e pela primeira vez participar nos JOGO OLIMPICOS2020.