gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 31 de outubro de 2023

APAOMA – Comunicado de Imprensa - 2023 - IV

APAOMA – EMITE

COMUNICADO DE IMPRENSA

A APAOMA, emitiu um Comunicado de Imprensa em 21-10-23, que não vimos nenhum OCS, dar conhecimento do mesmo, até poderemos estar enganados, e se assim for pedimos desde já as nossas desculpas.

Vamos replicá-lo pois o mesmo é deveras objetivo, e têm todo o nosso apoio, e tal como no documento referenciado, não é referido o nome do técnico em questão, apesar de estarmos conscientes de quem se trata, bem como da referida dupla, nós também nos abstemos de dar a conhecer os nomes, agora seria interessante saber se a Federação deu alguma resposta ao mesmo, pois também temos a consciência de que será difícil a Federação dar qualquer resposta, e que provavelmente esta situação acabará nos tribunais cíveis.

Eis o Comunicado


A propósito do mesmo, chama-mos a atenção para o conteúdo do pontos 4 do Artigo 19.º e do ponto 1 e 3 do Artigo 82.º do Regulamento de disciplina da Federação.

Também achamos estranho que a dupla visada, com a falta de árbitros existente, não esteja nomeada para qualquer jogo no período de 01 a 05-11-23, será que está suspensa? Que alguém mandou suspender a sua utilização, ou se pelo contrário, eles próprios solicitaram dispensa, um assunto que dentro dos meios disponíveis, iremos acompanhar.

O Analista

6 comentários:

Anónimo disse...

Como está esse treinador suspenso preventivamente, conforme registo disciplinar nº 9, de 13 de outubro, e aparece na convocatória da Seleção Nacional? Alguém pode explicar?

Anónimo disse...

O professor Paulo Fidalgo devia ser demitido após estas graves e incompreensível entrevista pelo Presidente da FAP uma verdadeira vergonha.

Anónimo disse...

Caro anónimo de 31 de outubro de 2023 às 17:51
A Federação conhece a situação a que se refere. Nada fez, não se sabe porquê.
Devia o citado treinador ficar afastado de qualquer competição? Claro que sim mas, pelo que se vê, nada de nada.
É o que temos e talvez mereçamos.

Anónimo disse...

Vergonhosa a atitude da FAP esse esse Senhor Paulo Fidalgo devia ser despedido com justa causa mas nao assobiamos para o ar sabe se lá porquê enfim...

Anónimo disse...

O Paulo Fidalgo devia ter vergonha e demitir-se mas infelizmente os euros falam mais alto e o Presidente da FAP nao tem ...isso se não demiti o referido Senhor

Anónimo disse...

O problema é que a Federação precisa de um "olheiro" no balneário das seleções e o amigo Silva não dorme...