gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Arbitragem – Formação 2023/2024 - XII

 
4.ª AÇÃO DE FORMAÇÃO

INFORMAÇÃO N.º 18 E 20

ÉPOCA 2023/2024

Em tempo oportuno dissemos – “O Conselho de Arbitragem através da sua informação N.º 18 divulgada em 21-10-23, convoca diversos quadros da arbitragem para uma nova ação de formação em Leiria, a decorrer em 04-11-23. Mas é uma informação que contêm uma série de imprecisões que não consideramos factuais, mas provavel mente intencionais, senão vejamos”

Não vamos repetir todas as situações completamente deturpadas, que na altura descrevemos, mas agora com nova Informação N.º 20 de 25-10-25, não só são repetidos os mesmos erros como nos leva a considerar, se os mesmos, são por incompetência, ignorância, falta de conhecimento, ou intencionais, levando-nos a considerar que provavelmente não iremos ter grandes melhorias na arbitragem, ou então estão a ser “comandados”, com toda a sinceridade gostaríamos de estar errados.

Temos agora a informação, de que é convocado para esta ação de formação um árbitro (Alexandru Patrascu), que esta á arbitrar em Espanha, como é possível este engano!!!

Como é possível que 4 dias de uma publicação que curiosamente foi divulgada a um sábado, se venha emendar a mesma, acrescentando os candidatos a árbitros nacionais, propostos pelas respetivas Associações (6) e as outras, ou iremos ter mais Informações retificativas?

E agora falando de Delegados, nesta informação retificativa, desaparece o candidato Filipe Silva de Aveiro, e surgem dois novos candidatos, propostos por Leiria, um que está inscrito como árbitro regional na presente época, e outos conhecido, elemento das reportagens internacionais como fotografo e até comentador na TV Leiria sobre andebol, veremos o que vai acontecer.

E assim vai a Arbitragem...

O Reticências

7 comentários:

Anónimo disse...

As associações não propõe delegados, qualquer pessoa a bem dizer pode ser delegado, existindo dois pressupostos:
1) A candidatura seja aceite
2) Passe a formação
A responsabilidade dos delegados é da direção da FAP, agora não sei, mas antes estavam por delegação de competências ao CA, não esquecer que o delegado representa a Federação e não o CA, tendo o seu espectro de atuação muito mais amplo daqui que se pensa, é em termos organizacionais e em termos do decorrer do jogo (regras).

Anónimo disse...

Reticencias
Hás vezes tens de tomar os comprimidos mais cedo, só destilas veneno isso fica-te mal com um curriculum tão grande na Modalidade.
Então os Homens não podem ser Delegados Porque ?
Quais são as condições para ser delegado, existe alguma incompatibilidade.
Que raio toma um Xanax de vez em quando e deixa a malta da Arbitragem assentar o Pó.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23:47, onde é que se diz que não podem ser delegados, agora que é estranho um árbitro em atividade, ir ser delegado é ou não, parece que anda muita gente preocupada, com as verdades que o banhadas tem denunciado, isso é que é a verdade, continua banhadas, assim a gente espera

Anónimo disse...

e ex árbitros que ainda deixaram de arbitrar há semanas já são jogadores de novo????
o handebol esta ao deus dará.

Anónimo disse...

Formação é fundamental e urgente.
Árbitros, delegados, observadores.
Já que os oficiais de mesa estão entregues aos clubes, o que não percebo.

Anónimo disse...

Este ano é para se brincar. Aproveitamos...

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Formação é fundamental e urgente.
Árbitros, delegados, observadores.
Já que os oficiais de mesa estão entregues aos clubes, o que não percebo.

31 de outubro de 2023 às 16:30

VALE UMA APOSTA QUE SEI QUEM É O ESCRITOR .. Oh Oh Oh Oh ...