gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Arbitragem – Actividade - 2023/2024 - XIV

 
QUADROS DE ARBITRAGEM

QUEM SÃO?

ÉPOCA 2023/2024

A Comissão de Arbitragem, que têm primado por uma total falta de informação da sua atividade, pois se repararmos nas informações publicadas, chegamos a uma triste conclusão, em 25 informações publicadas, 8 são relativas á divulgação de nomeações internacionais, o que se estranha, cabe perguntarmos, a sua atividade, qual têm sido, totalmente desconhecida, pois até nas diversas ocasiões ou na entrega de prémios nos diversos torneios, apenas viu a presença do Presidente, e então os outros!!!

Mas depois da realização das diversas ações de formação, e após a publicação da informação N.º 14 em 22-09-23, onde se divulgou a lista “provisória” das duplas de arbitragem, continuamos á espera da LISTA DEFINITIVA, dos quadros de arbitragem para a época 2023/2024, mas continuamos a  sentirmo-nos “frustrados”, pois nada foi divulgado, assim não sabemos quais as duplas, os Observadores, e quem são os Delegados, e porque não até os Oficiais de Mesa da Federação, continuamos esperando, mas deve haver muito que fazer em especial nas nomeações, que são quase nomeações Regionais, em sistema de poupança de custos, e não cumprido as matérias regulamentares, o que se estranha e qua já denunciamos diversas vezes, esperamos que o acerto nas nomeações, seja feito rapidamente...

E para quando estão programadas as novas ações de formação e quem estará presente, pois já estamos em Janeiro de 2024.

E assim vai a Arbitragem...

O Reticências

8 comentários:

Anónimo disse...

Volta ddt ao menos pagavas aos árbitros. Pagamentos em atraso da época passada. Esta época nada!
Até nisto vão bem!

Anónimo disse...

Muito bom !!
Na época passada ao menos recebíamos.
Pois é, a Lia já arbitra ??

Anónimo disse...



Por vezes desconfio se não serás tu a escrever estes comentários para regozijo próprio. Uma versão menos popular de “O Rei vai nu”…

Há muita coisa que ainda não está bem, mas lembra-te que também deixaste muito por fazer em 11 anos, lembra-te que se agora há duplas em falta, a culpa é só tua. Sim, porque sempre quiseste fazer tudo sozinho.

Quiseste ao mesmo tempo sol na eira e chuva no nabal!

anónimo disse...

A lia tem mesmo um fã......

Anónimo disse...

Venha quem vier, se os prêmios do jogo não forem atrativos e os impostos não baixarem, daqui a meia dúzia de anos temos o presidente, os vogais e os delegados a apitar. Sim, porque os jovens vão imigrar.

Vejam lá quem é que apita por carolice.

Anónimo disse...

É uma realidade a miséria dos prémios de jogo pagos aos árbitros e demais quadros de arbitragem.
Ainda para agravar pagos meio ano depois e taxados por completo incluindo os kms no IRS.
De facto com esta miséria de prémios e com a demora de meses a pagarem os mesmos é uma sorte ainda haver quem queira tais funções.

Anónimo disse...

O Tarolas estão a sair da toca quando o DDT fazia adiantamentos aos amigos andavam calados que nem ratos agora acabou a mama é velos vir para aqui Ratar nas costas dos supostos amigos grandes hipócritas é por estas e por outras que os árbitros serão sempre considerados uns "bandalhos"
Não têm Coluna

Anónimo disse...

Realmente é verdade que se desconhece completamente a atividade do CA... Não há quadros publicados, desconhece-se as datas das formações... etc.
No que diz respeito ás miseráveis condições que os quadros de arbitragem têm, direção da FAP e CA, deviam ter vergonha da forma como estão a tratar a arbitragem...
Pergunta-se os dirigentes não têm recebido as suas despesas? Não me parece...
Mas o que realmente é estranho, ou não, a associação de classe, APAOMA, nada diz sobre estas matérias e/ou qualquer outras...
Por onde andam os dirigentes da APAOMA?
Porque nada dizem aos seus associados?
Parece-me que não terão condições para continuar. Não será altura de ganharem vergonha e se demitirem para dar o lugar a quem queira efetivamente representar os quadros de arbitragem e defender os seus interesses junto das instituições... CA, Direção da FAP, Secretaria de Estado do Desporto, etc...