gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXXI


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
CONVOCADOS - 5

A FAP, Continua a divulgar a “conta-gotas”, será Marketing? A lista dos 20 atletas, para a participação na Fase Final do Campeonato da Europa 2020, onde Portugal irá participará integrado no Grupo D, na Fase Preliminar, e terá a companhia da França, Noruega, e Bósnia Herzegovina. Fase esta que será disputada de 10-01-20 a 14-01-20.

A FAP depois da divulgação dos Guarda-Redes, Pontas Esquerdos, Laterais Esquerdos, e Laterais Direitos, tendo ficado excluído e com muita mágoa da nossa parte (lesão), Gilberto Duarte, continuamos a acompanhar a divulgação dos diversos nomes consoante forem ficando disponíveis, pois agora foram divulgados os Centrais, a que se seguirão os Pivôs, desta vez ficou de fora Pedro Seabra Marques. Estranha-se que a FAP indique que o Média Guide está disponível para download, quando na realidade apenas existe a foto dos guarda-redes.
Lista dos Convocados – Como e costume sem comentários
Recordamos o Calendário Final da preparação e os jogos da Fase Preliminar

Calendário do Torneio em Espanha
Imagem

Dia 03-01-20
Polónia – Rússia (16H00)
Espanha – Portugal (18H00)
Dia 04-01-20
Rússia – Portugal (15H00)
Espanha – Polónia (17H00)
Dia 05-01-20
Portugal – Polónia (10H00)
Espanha – Rússia (12H00)

Calendário de Portugal, na Fase Preliminar do Euro, indicando as transmissões através da Sport TV

1.ª Jornada
Dia 10-01-20
França – Portugal (17H15) SportTV
2.º Jornada
Dia 12-01-20
Portugal – Bósnia-Herzegovina (15H00) SportTV
3.º Jornada
Dia 14-01-20
Portugal – Noruega (19H30) SportTV

Horas Continentais

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

Incrivel! Só em Portugal! Que tristeza! Até aqui fez-se caixinha com os muitos lesionados agora temos circo!È só estar atento e sabe-se que, Sérgio está parado á quase dois meses. Gilberto tem uma lesão para cinco a seis meses. Diogo fracturou perónio e tem para mais de seis meses. Alexis e Areia podemos agradecer á competencia do Porto! Senão estavam arrumados mas, já jogaram com o ABC-CA\FAP-Sporting! Não me importava de ter os três lesionados por cá em Portugal e,jogando no Porto, curavam-se mais depressa! Pensei que era para convocarem os "ics" do Sporting! Era só casar com uma Portuguesa como fizeram com o futebolista Kostov!

Anónimo disse...

Ridículo

Anónimo disse...

estamos a falar certamente dos cubanos naturalizados, e de um acordo que nunca ninguém conheceu, parace-me que existem memórias curtas, isto sem falar no processo de transferência do Areias, depois perdido em tribunal cível, e da história do André Gomes e do Digo Branquinho, sacados ao ABC, ás margens de toda a ética, ai estas curtas memórias, e hoje fico por aqui pois muito mais havia para dizer

Anónimo disse...

Antes o Porto contratava pessoas para ofender atrás dos bancos de suplentes, parece que agora a profissão deles é inundar os blogs de andebol com a missa do professor.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 23 de dezembro às 23,38h

Já agora diz lá que se não fosse os tais jogadores cubanos que o Prof,arranjou para os clubes portugueses,inclusivé o Sporting, Portugal estava aonde???
Vê o exemplo do Benfica que se farta de contratar treinadores, jogadores. Já agora, quantos é que foram do ABC. Histórias para contar...mas só quem sabe!Quanto ao Porto contratar pessoas, deves ter visto o filme do ABC em que atrás da capoeira valia tudo e atrás da baliza até cerveja se bebia e cuspia. Mas se quiseres tenho muitas histórias para contar de outros locais. Isto quando se fala ...