gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXXIII


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
CONVOCADOS - 7

A FAP, na continuação da divulgação a “conta-gotas”, dos convocados para o Estágio Final, será Marketing? Da lista dos 20 atletas (Foram convocados 21), que iniciarão o estágio em 26-12-19 em Rio Maior, para a participação na Fase Final do Campeonato da Europa 2020, onde Portugal irá participará integrado no Grupo D, na Fase Preliminar, e terá a companhia da França, Noruega, e Bósnia Herzegovina. Fase esta que será disputada de 10-01-20 a 14-01-20.

A FAP depois da divulgação dos Guarda-Redes, Pontas Esquerdos, Laterais Esquerdos, e Laterais Direitos, tendo ficado excluído e com muita mágoa da nossa parte (lesão), Gilberto Duarte, e dos Centrais, dos Pivô, eis que com alguma surpresa, são indicados 3 Pontas Direitos, apenas ficando de fora o jovem Jenilson Monteiro, e os convocados deixaram de ser 20 para passar a 21, alguém mais irá ficar de fora, pois pelo que se verifica o Seleccionador Nacional, ainda têm dúvidas (provavelmente legitimas), nesta altura. Continuamos a dizer que não se compreende a divulgação destes nomes apenas hoje (25-12-19), dia em que nem existe a publicação da maioria dos Jornais Desportivos, e em que a maioria dos adeptos ou está em viagem, ou com a família, data completamente desapropriada, em nossa opinião.
(Foto FAP)
Lista dos Convocados – Como e costume sem comentários
Recordamos o Calendário Final da preparação e os jogos da Fase Preliminar

Calendário do Torneio em Espanha
Imagem

Dia 03-01-20
Polónia – Rússia (16H00)
Espanha – Portugal (18H00)
Dia 04-01-20
Rússia – Portugal (15H00)
Espanha – Polónia (17H00)
Dia 05-01-20
Portugal – Polónia (10H00)
Espanha – Rússia (12H00)

Calendário de Portugal, na Fase Preliminar do Euro, indicando as transmissões através da Sport TV

1.ª Jornada
Dia 10-01-20
França – Portugal (17H15) SportTV
2.º Jornada
Dia 12-01-20
Portugal – Bósnia-Herzegovina (15H00) SportTV
3.º Jornada
Dia 14-01-20
Portugal – Noruega (19H30) SportTV

Horas Continentais

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

A FAP como quer desviar as atenções da nomeação oficial do Sporting\Cashball\BES, resolveu fazer uma fantochada enorme com a convocatória de selecção A! Está a ser diversão ou amadorismo primário?Já, dizem, houve um milagre em Fátima e agora eles fizeram outro mas em Rio Maior! Foi um pesadelo a onda de lesões parecendo que, não tinhamos 18 atletas de valor. Agora em vez de 20 até aparecem na conv. 21!

Anónimo disse...

NUM ANO DE RECUPERAÇÃO DE IMAGEM DO ANDEBOL NACIONAL, A FEDERAÇÃO BRINDA-NOS COM ESTE TRISTE ESPETÉCULO! ERA DESNECESSÁRIO! HOJE PELAS REDES SOCIAIS JÁ SABEMOS DE QUASE TUDO. SÓ A FAP AINDA VIVE NA IDADE DA PEDRA, NÃO SABENDO O QUE SE EXIGE, A ESTE NÍVEL, O QUE A ARTE DE COMUNICAR EXIGE! FOLHETINS E NOVELAS COM AS LESÕES E ESTE ENREDO DE QUANTOS E, QUEM VAI PARA QUE SERVEM? O QUE VALE É QUE A EUROPA ATÉ NEM OLHA MUITO PARA A 3º.DIVISÃO!
UM FIM DE ANO PARA ESQUECER ESTE! DEPOIS DE CASOS COMO O CASBALL E OUTROS QUE, NUNCA VÃO SER PROVADOS, HOUVE AQUELE CARNAVAL NO JOGO FCP-ABC MAS, AINDA NÃO CHEGA, NÃO É?
VOU FAZER O EUROMILHÕES E PÔR O N. 20... OU PONHO 21? AHHH! PONHO 18! BOA INFO O ALEXIS ESTAR CURADO! É UM DOS TRÊS COM LUGAR MARCADO.
AS MELHORAS DO AREIA E QUE AINDA JOGUE. AS MELHORAS DO GILBERTO E SÉRGIO E, SOBRETUDO DO DIOGO, DADO TRATAR-SE DUMA LESÃO MUITO GRAVE.

Anónimo disse...

Agora e já em piso Espanhol não se esqueçam os srs da comunicação da F.A.P., de montar outro circo ácerca dos três que voltam para trás... já agora, davam nas vistas!

Anónimo disse...

O que incomoda a Feder actualmente é que de nada vale nomear, o Sporting como"clube do ano"! Tentaram um golpe enervando o Porto mas nem assim! Claro que estamos atentos,muitíssimo atentos e já notamos que, há um clube escolhido e que, benefecia doutros critérios em arbitragens...
Os meninos bem e santinhos não protestam agora com arbitragens porquê?
Houve um tempo em que, no Futebol as escutas eram prova mas, no Andebol nem delas se falam!
Admirável esta federacãozinha...

Anónimo disse...

E o que se passa nas seleções jovens é uma vergonha. Vergonha consentida e alimentada pela FAP. Jogadores já escolhidos, mesmo que maus,fretes a amigos para utilizarem jogadores, investimento dos clubes e pais por agua abaixo, compadrio, favores, recados,etc.etc. VERGONHA . Quem diria Paulo!Quando se pensava que ías varrer com situações que já ocorriam com Rolando!Traíste muitos treinadores que acreditaram em ti!