gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXXIV


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
CONVOCADOS - PREPARAÇÃO

A FAP, Finalmente divulgou a lista final dos convocados que em vez dos 20 previstos foi de 21, sem qualquer justificação, que iniciaram o estágio em 26-12-19 em Rio Maior, para a participação na Fase Final do Campeonato da Europa 2020, onde Portugal irá participará integrado no Grupo D, na Fase Preliminar, e terá a companhia da França, Noruega, e Bósnia Herzegovina. Fase esta que será disputada de 10-01-20 a 14-01-20.
(Foto FAP)
Lista dos Convocados – Como e costume sem comentários
Após o Estagio de Rio Maior e do Torneio em Espanha, a Lista final será reduzida para 18, que serão aqueles que vigiarão para Trondheim (Noruega), onde será disputado o Grupo de Portugal.

Calendário do Torneio em Espanha
Dia 03-01-20
Polónia – Rússia (16H00)
Espanha – Portugal (18H00)
Dia 04-01-20
Rússia – Portugal (15H00)
Espanha – Polónia (17H00)
Dia 05-01-20
Portugal – Polónia (10H00)
Espanha – Rússia (12H00)

Calendário de Portugal, na Fase Preliminar do Euro, indicando as transmissões através da Sport TV

1.ª Jornada
Dia 10-01-20
França – Portugal (17H15) SportTV
2.º Jornada
Dia 12-01-20
Portugal – Bósnia-Herzegovina (15H00) SportTV
3.º Jornada
Dia 14-01-20
Portugal – Noruega (19H30) SportTV

Horas Continentais

Esperamos e desejamos que se concretizem os desejos do Seleccionador Nacional, e que a nossa classificação final, seja melhor que o 7.º lugar de 2000 (então apenas 12 equipas disputavam a prova). 

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível levarem um lateral com 1,80 mts ou um ponta coxo, e deixarem de fora o lateral direito mais promissor na Europa?

Anónimo disse...

Que confusão! Transmitem estes jogos do torneio em Espanha? Parece que já há mais certezas mas algo ainda pode acontecer. Afinal Vidrago esteve lesionado no jogo com o Sporting mas está ok! Borges o super pivot está ok! Areia está ou não? Sérgio foi ou não operado? Gilberto estará bom quando? Diogo foi fractura de perónio? Se só vão dezoito para a Noruega faltam sair três. Tanta caixinha para quê? Ferraz não tem sido merecedor de estar aqui! E Vidrago eramelhor o João Pais!

Anónimo disse...

O lateral direito mais promissor da Europa está lesionado. Convém estar informado antes de dizer asneira.

Anónimo disse...

Porque está lesionado

Anónimo disse...

Alguem me explica a parolice do letsgovamos? Porque o Let's go??? Somos Portugueses!

Anónimo disse...

Se calhar porque esse LD está lesionado e irrecuperável a tempo do Europeu...

Digo eu...

Anónimo disse...

De muito mau gosto toda a traaaaapaaalhaaaada na escolha de técnico principal e seus adjuntos. Vergonhosooo que tudo se saiba em redes sociais ou nos sites dos clubes dos jogadores, assim como nos internacionais de Andebol!
O desespero pelo controle de tudo e, medo de mais um Campeonato a cair para o lado do Sporting, põe a mafia da dinastia Magalhães em stresssss!
Os jogadores do ou com referencia no Porto-Andebol, fazem parte duma classe á parte? O Porto dos Cubanos-Portugueses só não continua porque outros clubes apanharam aquela mina inexplorada!

Anónimo disse...

Já escolheram os dezoito! Fácil! Há uma base que foi a que permitiu chegar aqui. Uns lesionados curaram-se ou foram curados e outros certamente vão torcer, pela camisola da esfera armilar! Há um sistema quase montado e que, vai sendo afinado. Bom ano de reaparição do Andebol Português!