gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 21 de dezembro de 2019

Gala do Desporto - Ano - 2019


GALA DESPORTIVA - 2019
A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 24.ª Gala do Desporto, no próximo dia 29 de Janeiro de 2020, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda, em cada modalidade.

Este ano apresenta a novidade, de a Tribuna de Honra do Estádio Nacional, em Oeiras, ser sido o palco escolhido para apresentação dos finalistas indicados pelas federações, no próximo dia 14 de Janeiro (entre as 15 as 18H00)

Se a forma de apuramento seguir os normais procedimentos, só após estas indicações a CDP, divulga a lista dos cinco finalistas em cada categoria que irão ser sujeitos a votação, bem como o período em que a mesma decorrerá.

A edição deste ano é subordinada ao tema
” Mais Saúde Mais Desporto”.

Os vencedores de cada uma das categorias, serão como de costume anunciados na 24.ª Gala, a ser realizada no dia 20-01-2020, no Casino do Estoril, após o apuramento final dos resultados

Nas informações disponibilizadas até ao momento, informa-se que entre outras distinções e homenagens, serão entregues os prémios aos melhores desportistas do ano, nas seguintes Categorias:

Jovem Promessa
Atleta Masculino
Atleta Feminino
Treinador
Equipa

Ao contrário do que era feita nas últimas épocas a FAP, nada divulgou, nem sequer elaborou qualquer notícia sobre este evento, Lamentável a falta de transparência, pois têm conhecimento deste evento, e na continuação do mesmo procedimento tido na época passada, não divulgou as suas propostas para as diferentes categorias, lamentável. Embora tenha procedido ao envio das mesmas para a Confederação do Desporto.

No entanto após consulta do site do CDP, podemos informar das indicações que foram feitas.

Jovem Promessa – Beatriz Sousa (indicada igualmente em 2018)
Atleta Masculino – Gilberto Duarte
Atleta Feminino – Mariana Lopes
Treinador – Paulo Jorge Pereira
Equipa – Sporting Clube de Portugal

Normalmente, na gala, além do Prémio relativo á Personalidade do ano, será entregue o Prémio Alto Prestígio da CDP, que serão atribuído de acordo com o tema. No entanto até ao momento nada se sabe acerca do assunto. E a FAP, mais uma vez omite informação acerca da Personalidade do ano que indicou.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Deviam indicar o Luis Santos unico presidentw que honrou os árbitros e teve os pagamentos em d!a.