gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Selecções Femininas – Sub-16 - Sub-18 – KakyGaia


SELECÇÕES DE SUB-16 E SUB-18 FEMININOS
(KAKYGAIA)

Ora finalmente começa a definir-se o trabalho que estas duas Selecções no Feminino, tem andado a realizar, desta vez participam em simultâneo no Torneio KakyGaia, realizando um pequeno estágio que engloba a participação nos referidos torneios em simultâneo se realizará em Vila Nova Gaia de 16 a 30 de Dezembro de 2019. Finalmente e é com satisfação que publicamos esta nota, o Portal da FAP, já contempla estas Selecções, com os respectivos calendários e os objectivos a que se propõem com estes estágios. Depois de já termos alertado para esta situação apenas temos que dizer, que finalmente prevaleceu o bom senso.

Agora esta notícia da FAP, peca, por não informar em que escalão do Torneio as Selecções irão estar presentes, já quanto aos calendários, ficaremos a aguardar pacientemente.

Convocatória para os Sub-16 – Como normalmente o fazemos sem comentários.
Convocatória para os Sub-18– Como normalmente o fazemos sem comentários.
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Expliquem-me como é que vai haver um estágio em Almada para escalão de sub18 a terminar em 22 de Dezembro para ainda nem esse estágio decorreu e já há uma convocatória para um torneio com outras atletas?

Qual o objectivo deste estágio em Almada? Para dizer que levam outras para observação. ou as que já estão lá estão de pedra e cal?

Como pode o andebol feminino evoluir? Isto é dizer a umas que vão lá só por ir, e a outras que não se preocupem pois estão lá sem problemas, sem esforço??

Anónimo disse...

E a minha filha também não vai porquê???

Anónimo disse...

Porque é que as pessoas fazem este tipo de comentários verdadeiramente estúpidos? Um pessoa não pode ter uma opinião? Ou quem comenta "a minha filha não vai porquê", é porque tem lá a filha e não quer que ela saia????

Mesmo por isto que o andebol feminino nunca há de chegar a lado nenhum.

Nas equipas que se encontram no campeonato do mundo no Japão, há uma equipa da Europa que tem cerca de 7 atletas para cada posição, dá que pensar não dá ... a nossa sub 18 pelos vistos não tem e nunca vai chegar a ter... :):)

Anónimo disse...

Vocês atrás de um teclado são uns verdadeiros heróis na arte da maledicência e da conspiração mas depois quando as equipas técnicas nacionais fazem reuniões pelo país fora, ninguém com eles no sítio lá aparece para defenderem as vossas ideias fúteis... porquê??
Têm medo que vos passem um atestado de patetice porque todos pensam que têm em casa a próxima Cristina Neagu ou Anna Vyakhireva?
Haja paciência!