gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 8 de agosto de 2020

Andebol de Praia – Fórum Europeu II

 

II FÓRUM DE ANDEBOL DE PRAIA

DA

EHF

 A EHF organizou através de videoconferência, e, 05-08-20, o II Fórum de Andebol de Praia, sobre o tema “Organização e Gestão de Eventos”, que contou com a participação do responsável desta vertente da modalidade em Portugal Mário Bernardes, como convidado.

A FAP em 07-08-20, elaborou uma notícia sobre o tema, que nós neste momento damos o devido destaque.

Conforme diz a notícia no portal da FAP “O Fórum contou com a participação de 23 peritos, administradores, organizadores e representantes da modalidade em algumas das Federações participante, com os principais temas a serem dirigidos para as categorias jovens da EHF, e organização e guia de eventos, e conceitos no futuro, tendo ainda sido abordado o problema da inscrição dos atletas neste vertente da modalidade. Um a especial referencia para os participantes externos, que representavam 12 Países.

O responsável português, Mário Bernardes, representante de Portugal nesta ocasião, abordou em especial o registo das equipas e dos praticantes nestas competições, e apresentou uma proposta sobre um novo modelo para o EBT Finals, no portal da FAP, o responsável por esta vertente, considera que a discussão foi bastante produtiva e positiva, considerando que o Andebol de Praia em Portugal, considerando que esta paragem face à pandemia, é aproveitada para se poder definir, discutis, e aprofundar todas as estratégias para a modalidade, acrescentado que o futuro será sem duvida de crescimento e sustentabilidade.

Na nossa opinião apesar de termos já sidos apelidados de “cristalização” em termos de blog, consideramos a participação positiva, só é pena não ter sido divulgado as conclusões finais, como por exemplo quais os futuros escalões, nem ter sido dada a conhecer a proposta português para o EBT Finals.

Esta é uma notícia, que não nos merece mais comentários, pois a natureza da participação do representante português, se se resumiu ao que está escrito no texto divulgado pela FAP, foi positiva, e que a vertente praia em Portugal, sofra um forte incremento, mas sempre devidamente sustentado.

O Noticias

Sem comentários: