gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Nomeações – EHF – 2020 / 2021 – I

 

Estranhamente não foi notícia no Portal da FAP até ao momento, as recentes nomeações dos quadros de arbitragem a nivele Europeu, e que já são conhecidas.

No entanto a página do CA, já contêm a devida informação, onde já confirmamos, as mesmas.

Delegados

José Jorge – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Mão, da 1.ª Eliminatória da EHF Europena League Masculina, que se disputa entre o Benfica (Portugal) e o Fivers (Austria), em Portugal no dia 29-08-20.

António Marreiros – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Mão, da 1.ª Eliminatória da EHF Europena League Masculina, que se disputa entre o Belenenses (Portugal) e o RK Trimo Trebnje (Eslovénia), em Portugal no dia 29-08-20.

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão da 1.ª Eliminatória da EHF Europena League Masculina, que se disputa entre o PAUC Handball  (França) e o Bidasoa Irun (Espanha), na Espanha no dia 06-09-20.

Chamasse a atenção que os Delegados para os jogos das equipas Portuguesas, disputadas em Portugal, são portugueses, provavelmente para contenção de despesas, que isto sirva de exemplo, para muito boa gente.

Esta informação deveria ter sido tão divulgada, como todas as outras, sobre arbitragem. Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

"Chamasse a atenção que os Delegados para os jogos das equipas Portuguesas, disputadas em Portugal, são portugueses, provavelmente para contenção de despesas, que isto sirva de exemplo, para muito boa gente."

Como é óbvio será para evitar viagens, contatos com mais pessoas COVID 19, bastava estarem atentos ao que a EHF já disse sobre o assunto

Anónimo disse...

e que a federação em Portugal nunca divulgou